sexta-feira, 24 de Julho de 2015 11:32h Atualizado em 24 de Julho de 2015 às 11:33h.

Ronda

Casal é preso suspeito de tráfico de drogas

Na noite desta quarta-feira, a Polícia Militar (PM) prendeu Michel Santos Brasileiro, de 23 anos, e apreendeu a amásia dele, uma adolescente, de 17 anos, na Rua Tulipas, bairro Del Rey, em Divinópolis. O casal foi alvo de denúncia de tráfico de drogas no local.
De acordo com a PM, ao notar a presença dos policiais militares, o suspeito passou um tablete de maconha para a amásia. Com ele, os policiais encontraram R$ 349 em dinheiro. A adolescente disse que havia adquirido o entorpecente no bairro Esplanada e que pagou pela mercadoria R$ 100.
O casal foi levado para a delegacia, juntamente com a droga apreendida.

 

 

 

Tornozeleira eletrônica é encontrada em mochila de foragido
Policiais militares realizavam policiamento na Rua Sete Lagoas, no bairro São Geraldo, em Pará de Minas, quando depararam com um indivíduo em atitudes suspeitas. Ao ser feita a abordagem e consultados os dados do indivíduo, os policiais constataram que o homem, de 37 anos, era foragido da Justiça.
Ao serem realizadas buscas na mochila do suspeito, os policiais militares encontraram uma tornozeleira eletrônica de monitoramento do sistema prisional, que estava cortada, e que o suspeito deveria estar usando.
Ele foi preso e conduzido à delegacia, juntamente com a tornozeleira eletrônica e o carregador dela. O suspeito possuía diversas passagens criminais.

 

Trabalhador morre soterrado em pedreira de Papagaios
Um homem, de 51 anos, morreu e outros dois, de 33 e 38 anos, ficaram feridos nessa quarta-feira, durante um desmoronamento em uma pedreira no município de Papagaios. As vítimas estavam trabalhando no local quando as pedras ardósias começaram a desmoronar. 
Luiz Antônio Diaz não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os outros dois trabalhadores foram socorridos pelo resgate do Corpo de Bombeiros e levados para o hospital da cidade e depois transferidos para o hospital de Sete Lagoas.
O corpo de Luiz, que trabalhava na empresa há mais de 20 anos, foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Pará de Minas e a  Polícia Civil periciou o local e vai investigar as causas do acidente.

 

Policiais militares são homenageados no 23º Batalhão

O comandante da 7ª Região da Polícia Militar, coronel Laércio Reis, presidiu uma solenidade, na quadra do 23º Batalhão da Polícia Militar, onde fez homenagens a 35 policiais militares do 23º BPM e 13 policiais militares da 7ª Companhia Missões Especiais.
Segundo o comandante, estes policiais, a exemplo de outros, fazem um excelente trabalho e desenvolvem a missão a eles confiadas. Justificou a homenagem como uma forma de incentivar a tropa em continuar prestando um bom serviço à comunidade.

 

Crédito: Divulgação PC
Crédito: Luciano Eurides
Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.