terça-feira, 28 de Julho de 2015 11:57h Atualizado em 28 de Julho de 2015 às 11:59h.

Ronda

Homem é apreendido vendendo extintores adulterados em Bambuí

A Polícia Militar (PM) apreendeu 405 extintores adulterados em Bambuí. De acordo com os policiais, extintores vencidos eram vendidos como se fossem novos em comércios de toda a região. Um homem, de 29 anos, que estava de posse dos extintores adulterados, foi apreendido e conduzido à delegacia. O material foi apreendido e passará por perícia.

 

 

Jovem morre afogado no Rio Pará

Foi sepultado na manhã de ontem, em Pará de Minas, o corpo do jovem Ramon de Sousa Almeida, de 22 anos.  Ele morreu afogado no Rio Pará, em Pitangui, quando pescava na companhia de familiares.
O Corpo de Bombeiros de Nova Serrana foi acionado, retirando o corpo da vítima do rio. Ele era funcionário e estudante do Senai de Pará de Minas, sendo medalhista nas Olimpíadas do Conhecimento. A morte do jovem causou muita comoção nas redes sociais.

 

 

Casal de adolescentes é apreendido com drogas, arma e munições
Dois adolescentes, de 17 anos, que são amasiados, foram apreendidos em casa, no Centro de Luz. O adolescente foi abordado e contou aos policiais militares que armazenava as drogas, arma e munições.
No local, os policiais encontraram uma balança digital, uma barra de cocaína petrificada, duas pedras de crack, dez papelotes com cocaína, oito papelotes de cocaína petrificada, 15 cartuchos intactos calibre 38 e um revólver calibre 38.
A amásia do suspeito, uma adolescente, também de 17 anos, disse aos policiais que sabia que ele armazenava os materiais em casa. O adolescente disse que recebia R$ 300 para guardar o material e só ia contar o nome do dono dos produtos em depoimento.
O casal foi apreendido e encaminhado para a delegacia, juntamente com o material apreendido.

 

 

Jovem é preso com motocicleta adulterada e munições
Durante patrulhamento pelo bairro Clara Luciana, em Lagoa da Prata, os policiais militares avistaram uma motocicleta sem a placa de identificação e deram ordem de parada ao condutor, que desobedeceu e fugiu.
Foi feito acompanhamento, sendo procedida a abordagem do condutor, de 19 anos, sendo constatado que ele era inabilitado e que a motocicleta estava com o número do chassi "raspado". A guarnição deslocou-se à residência dele, onde foram localizadas 21 munições calibre 22.
O jovem foi preso e a motocicleta foi removida para o pátio credenciado ao Detran.

 

Crédito: Marco Antônio/TV Bambuí

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.