quarta-feira, 29 de Julho de 2015 11:11h Atualizado em 29 de Julho de 2015 às 11:13h.

Ronda

Família é feita refém em assalto em Samonte

Um homem, de 53 anos, acionou a Polícia Militar (PM) e contou que estava saindo da casa de parentes em Santo Antônio do Monte quando, ao entrar no veículo com a família, foi abordado por dois indivíduos armados que anunciaram o assalto.
Os suspeitos entraram no veículo e um deles assumiu a direção, saindo do local com as vítimas, em alta velocidade sentido à MG-164 e depois pegando a MG-050, onde entrou em uma estrada vicinal e abandonou a família próximo a Itapecerica.
As vítimas disseram aos policiais militares que não foram ameaçadas ou agredidas fisicamente pelos bandidos, que falavam que só queriam o carro, porém levaram também um aparelho celular, um par de alianças de ouro, uma carteira contendo documentos pessoais, R$ 1,6 mil em dinheiro, um talão de cheques e cartões de crédito, além de dois relógios e vários objetos pessoais que se encontravam no interior do veículo.
Nenhum suspeito foi preso.

 

 

Homem é baleado durante briga
Durante uma festa em Maravilhas, uma briga por causa de ciúmes quase terminou em morte. Um homem, de 27 anos, estava na companhia da sua esposa, quando outro indivíduo começou a conversar com ela. Enciumado, o marido desentendeu com o autor, momento em que iniciou a briga.
Após os fatos, outro indivíduo, de posse de uma arma de fogo, abordou a vítima, gritando que ele havia agredido seu irmão. O suspeito efetuou vários disparos que atingiram o carro da vítima e um dos disparos acertou o braço.
O suspeito dos disparos fugiu do local não sendo localizado pela polícia.

 

 

Jovem desaparece no Rio São Francisco
Um jovem, de 18 anos, sumiu ao entrar no Rio São Francisco em Lagoa da Prata, na tarde de segunda-feira. De acordo com testemunhas, o jovem, que é natural de Brasília, no Distrito Federal, nadava com os amigos. Testemunhas contaram que a vítima não sabia nadar.
O Corpo de Bombeiros de Nova Serrana foi acionado e iniciou as buscas na manhã de ontem, mas até o fechamento desta edição o jovem não havia sido encontrado.

 

 

Presos são fotografados trabalhando acorrentados no presídio de Arcos
Dois detentos do Presídio de Arcos trabalham acorrentados em uma obra da unidade de reclusão. Conforme informações da Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds), os dois presos, que cumprem pena por tráfico de drogas, estão detidos em regime fechado e por isso é necessário a utilização das "algemas nos pés" durante o trabalho na parte externa do presídio. Além da medida, eles são acompanhados sob escolta de agentes penitenciários.
Os detentos ainda não foram julgados pelo crime do qual foram detidos. Porém, a Secretaria informou que não há impedimentos para que o preso execute alguma atividade na unidade prisional, desde que haja interesse por parte dele.
Ainda em relação às imagens que circulam na internet, a Seds declarou que os próprios detentos se ofereceram para trabalhar na obra, que está sendo realizada na fachada do presídio. Como resultado das atividades, eles terão direito a remissão de pena, como previsto por lei.

 

Drogas são encontradas em CNH
A Polícia Militar (PM) de Martinhos Campos recebeu denúncia de que um jovem estaria traficando drogas. O motociclista, de 20 anos, foi abordado e, durante buscas, os policiais militares encontraram nove papelotes de cocaína, R$ 402 em dinheiro e cheque. As drogas estavam escondidas dentro da Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
O jovem foi preso e encaminhado para a delegacia, juntamente com o material apreendido. A motocicleta foi apreendida e removida ao pátio credenciado ao Detran.

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.