sexta-feira, 31 de Julho de 2015 12:23h Atualizado em 31 de Julho de 2015 às 12:39h.

Ronda

Inabilitado bate em duas motos e muro no Niterói

Um jovem, de 20 anos, que é inabilitado, ficou ferido após perder o controle da direção do carro que dirigia, bater em duas motocicletas paradas e atingir o muro de uma casa na Avenida Governador Magalhães Pinto, no bairro Niterói, em Divinópolis, na manhã de ontem.
A vítima foi socorrida por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com ferimentos no rosto. O veículo foi apreendido.

 

Jovem é preso ao tentar roubar idosos no Porto Velho
Daniel Henrique dos Santos, de 23 anos, tentou roubar um casal de idosos e foi surpreendido por vizinhos que suspeitaram da movimentação, no bairro Porto Velho, em Divinópolis.  O jovem fugiu e após o rastreamento foi localizado em frente de casa, localizada no mesmo bairro onde ia praticar o crime.
O suspeito foi preso e levado para a delegacia.

 

Adolescentes são apreendidas após roubo a loja
Duas adolescentes, de 12 e 13 anos, foram apreendidas após roubarem uma loja de roupas em Nova Serrana. Os policiais militares estavam em patrulhamento quando viram uma jovem, de 19 anos, apontando para as adolescentes correndo pela rua, informando que elas acabaram de cometer o roubo.
As suspeitas, ao perceberem a presença policial, tentaram fugir, mas foram acompanhadas pelos policiais. Elas dispensaram duas sacolas contendo várias peças de roupas, de cores e modelos variados. A dupla foi abordada, reconhecida pela vítima e ainda comprovada a ação através de imagens captadas pelo circuito de vídeomonitoramento da loja.

 

Dupla é apreendida com TV e engradado de cerveja roubados
Durante rastreamento com objetivo de localizar os suspeitos de cometerem um roubo durante a madrugada de ontem, os policiais militares foram informados que três indivíduos estavam escondendo objetos de procedência duvidosa no Beco José Jacinto Brandão, em Perdigão.
No local, os policiais depararam com um adolescente, de 16 anos, escondendo um engradado de cerveja. Ao avistar os policiais, tentou fugir, mas foi contido. Outro adolescente, também de 16 anos, tentou se esconder, mas foi localizado e próximo a ele os policiais encontraram uma televisão de 50 polegadas, duas caixas de cervejas e um aparelho receptor com controle.
Os adolescentes foram apreendidos e encaminhados para a delegacia, juntamente com o material apreendido. O terceiro suspeito conseguiu fugir.

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.