quarta-feira, 5 de Agosto de 2015 11:48h Atualizado em 5 de Agosto de 2015 às 11:49h.

Ronda

Jovem é preso com drogas, arma e munições

A Polícia Militar recebeu denúncia de que estava ocorrendo tráfico de drogas no Centro de Pompéu. No local os militares abordaram um jovem, de 19 anos e com ele foi encontrado um revólver calibre 22 com duas munições intactas, um tablete de maconha de tamanho considerável e uma bucha da mesma substância, embalada e pronta para o comércio.
O suspeito, que foi preso e levado para a Delegacia de Bom Despacho, estava com uma motocicleta com a documentação atrasada. O veículo foi apreendido e encaminhado para o pátio credenciado ao Detran.

 

 

Escola é arrombada em Nova Serrana

Um Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) foi arrombado no bairro Concesso Elias em Nova Serrana. O vigia do local relatou que um indivíduo, não identificado, entrou no local, arrombando o cadeado do portão da garagem e roubou um botijão de gás.
O suspeito também tentou arrombar a janela de ferro que dá acesso a uma lanchonete que fica dentro do complexo da Prefeitura nas proximidades da escola, mas não levou nada. Ninguém foi preso.

Posto de combustível é assalto em Bom Despacho
Dois bandidos chegaram em uma motocicleta e renderam o frentista, de 47 anos, em um posto de combustíveis na rua do Rosário, bairro São José em Bom Despacho. O passageiro armado desceu do veículo e anunciou o assalto.
A dupla fugiu logo em seguida levando R$400 em dinheiro e não foram mais localizados.

 

Jovem é baleado no Itaí
Na manhã de ontem foi registrada mais uma tentativa de homicídio em Divinópolis. De acordo com a Polícia Militar, Douglas Rachid de Faria, de 21 anos, que tem passagem policial por porte ilegal de arma, deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com ferimentos de arma de fogo.
O jovem foi atingido por três disparos, sendo um de raspão no ombro esquerdo, uma atravessou o bíceps esquerdo e a terceira está alojada na escápula esquerda. Ainda de acordo com a Polícia Militar, a vítima não sabe a motivação nem a autoria do crime que ocorreu no bairro Itaí.

 

Uma pessoa fica ferida em tentativa de assalto a lotérica
No início da tarde de ontem, uma casa Lotérica, localizada na avenida Paraná no bairro São José em Divinópolis foi alvo de bandidos. De acordo com a Polícia Militar, dois indivíduos em uma motocicleta chegaram ao local e um deles, armado, anunciou o assalto.
A dupla não conseguiu levar nada e antes de fugir atirou dentro do estabelecimento. Chumbos atingiram um idoso, de 61 anos. A vítima passa bem e os bandidos não foram localizados.

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.