sexta-feira, 7 de Agosto de 2015 11:37h Atualizado em 7 de Agosto de 2015 às 11:38h.

Ronda

Adolescente é apreendido com mais de 200 pedras de crack

Um adolescente, de 17 anos, foi abordado no Alto São Sebastião em Oliveira. Com ele, os militares encontraram 234 pedras de crack e três buchas de maconha. Ele foi aprendido e encaminhado à Delegacia de Campo Belo, juntamente com o material apreendido.
 

 

 

Moto taxista é assaltado em Nova Serrana

Um moto taxista foi assaltado no bairro Frei Paulo, em Nova Serrana. De acordo com a vítima, após ser acionado para uma corrida, o passageiro sacou uma faca grande e a colocou na cintura da vítima, e sob ameaça de morte, roubou dinheiro, celular e a chave da motocicleta.
O suspeito fugiu a pé logo em seguida e não foi localizado.

 

 

 

Caminhão e trem se colidem em Itaúna
Na madrugada de ontem, um caminhão foi atingido por um trem dentro do perímetro urbano de Itaúna. De acordo com a Polícia Militar, o motorista, de 52 anos, ao passar pelos trilhos do cruzamento das Avenidas Jove Soares e Doutor Miguel Augusto, não viu o trem.
O maquinista contou que acionou o sinal sonoro da máquina e também freou, mas não conseguiu evitar a colisão. O motorista do caminhão sofreu ferimentos no abdômem e no antibraço, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e passa bem.

 

 

 

Adolescente é apreendido por direção perigosa
Um adolescente, de 16 anos, foi apreendido após fugir da abordagem policial em Pitangui. De acordo com a Polícia Militar, ao perceber que iria ser abordado, o adolescente fugiu em uma motocicleta andando sobre calçadas, praças e empinado o veículo.
Ainda de acordo com os militares, o adolescente a todo o momento olhava para a guarnição e colocava uma das mãos na cintura, simulando estar armado. O suspeito entrou em casa e resistiu à apreensão com socos e chutes, porém foi contido e dominado.
A motocicleta, que estava com a placa dobrada, com a documentação irregular, sem os retrovisores e com o lacre da placa rompido, foi removida para ao pátio credenciado ao Detran.
O adolescente, que possui passagens por tráfico de drogas, disparo de arma de fogo, homicídio, dentre outros, foi apreendido e responderá desta vez por direção perigosa, desobediência, resistência e ameaça.

 

Crédito: Marcelo Praxedes
Crédito: Divulgação WhatsApp

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.