sábado, 8 de Agosto de 2015 06:14h Atualizado em 8 de Agosto de 2015 às 06:16h.

Ronda

Arma de fogo é apreendida na zona rural de Bom Despacho

Militares compareceram em uma fazenda, situada na zona rural de Bom Despacho, para averiguação de denúncia anônima, na qual o caseiro do local estaria de posse de uma arma de fogo, efetuando disparos à noite.
Durante buscas, a guarnição localizou uma espingarda calibre 38 com três munições intactas e quinze deflagradas. O suspeito não possuía registro da arma de fogo e, portanto, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia, juntamente com o material apreendido.


 

 

Jovem morre em acidente na MG-420
Na madrugada de ontem, um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta deixou um jovem, de 23 anos, morto na MG-470, em Pompéu. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o jovem, que é inabilitado, estava pilotando uma motocicleta que foi atingida por um carro.
O motorista do carro contou que, ao ultrapassar um caminhão, teve a visão ofuscada pela luz dos faróis de outro veículo que estava na pista contrária. Ao terminar a ultrapassagem, ele não viu o motociclista, que estava com o veículo sem a lanterna e atingiu na traseira dele.
Com o impacto da batida, a vítima foi jogada da moto, que ficou presa no carro. O motorista, que é médico, não ficou ferido e prestou socorro ao motociclista. A vítima foi encaminhada para o Hospital Nossa Senhora das Graças, em Sete Lagoas e depois para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, mas morreu antes de chegar à unidade de saúde da capital.

 

 

Réplica de arma de fogo é apreendida em Bom Despacho
Militares compareceram no Bairro JK, onde, segundo uma vítima, de 15 anos, três indivíduos que estavam em um veículo, ameaçaram-lhe com uma arma de fogo. Durante rastreamento pelo bairro, a guarnição abordou o veículo e, neste momento, um dos ocupantes arremessou algo no quintal de uma residência das proximidades.
Após autorização da proprietária do imóvel, os policiais realizaram buscas no local e encontraram uma réplica de arma de fogo. Os envolvidos, de 16, 19 e 20 anos, receberam voz de apreensão/prisão e foram encaminhados à Delegacia, juntamente com o material apreendido. O veículo foi removido pelo reboque credenciado ao Detran.

 

 

 

Adolescente é apreendido após arrombar casa
Uma casa, situada no bairro São José, em Bom Despacho, foi arrombada. No local não foi localizado nenhum suspeito. Por meio do sistema de filmagens do imóvel, os militares identificaram um adolescente, de 14 anos, conhecido no meio policial pelo envolvimento em atos infracionais, o qual estava sendo apoiado por um segundo indivíduo, que não pôde ser identificado.
Durante rastreamento, os policiais localizaram o adolescente que confessou estar de posse de parte dos materiais furtados em sua casa e ainda informou que os demais objetos estariam com o outro suspeito. Posteriormente, a guarnição deslocou-se à residência dele, onde foram encontrados um aparelho de videogame e uma máquina fotográfica.
O adolescente foi apreendido e conduzido à Delegacia, juntamente com os materiais apreendidos.

 


Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.