terça-feira, 11 de Agosto de 2015 12:59h Atualizado em 11 de Agosto de 2015 às 13:04h.

Ronda

Dupla é presa após ameaças em bar

Na madrugada de sábado, dois homens, de 27 e 34 anos, foram presos após ameaçar clientes de um bar no Centro de Divinópolis. De acordo com a Polícia Militar, denúncias informaram que dois indivíduos, em um carro vinho, teriam descido e ameaçado pessoas apontando uma arma de fogo para os funcionários e clientes em um bar localizado na Rua Paraíba esquina com Rua Antônio Olímpio.
Após contato com as vítimas, foi passado mais características dos suspeitos e iniciado o rastreamento. Kleber Francisco da Silva, de 34 anos, e Mario Sergio Vilela, de 27, foram localizados e reconhecidos pelas vítimas. Com eles, foi encontrada uma arma de pressão, idêntica a uma pistola. 
A dupla foi presa e a arma apreendida. O veículo removido ao pátio credenciado ao Detran.

 

 

Posto bancário é assaltado em Morada Nova De Minas
Um Posto de Atendimento Bancário, localizado no Povoado de Vau das Flores, zona rural de Morada Nova De Minas, foi alvo de assaltantes. De acordo com a vítima, de 28 anos, dois indivíduos, usando capacetes e portando armas de fogo, chegaram ao local em um carro com placa de Biquinhas, e anunciaram o assalto.
Os suspeitos exigiram a abertura do cofre, de onde foram roubados R$120,00 e, em seguida, dirigiram-se ao caixa, de onde roubaram R$1.093,60 em dinheiro. Após o assalto, os suspeitos fugiram.
Durante rastreamento, foi constatado que o veículo utilizado no roubo havia sido tomado de assalto horas antes, nas proximidades de uma fazenda da zona rural de Biquinhas e que a vítima, de 45 anos, teria sido rendida e colocada no porta-malas do veículo, ali permanecendo durante todo o deslocamento e transcorrer do assalto ao Posto de Atendimento Bancário.
A vítima foi liberada após o assalto nas proximidades do Povoado de Campo Alegre. Os suspeitos não foram localizados.

 

 

Comerciante é preso com arma
A Polícia Militar recebeu uma denuncia anônima, via 190, de que o proprietário de um estabelecimento comercial, localizado na Rua Ana de Faria Dornas, bairro Santa Edwiges, em Itaúna, estaria armado. Policiais deslocaram até o local, onde abordaram o suspeito, de 45 anos, do lado de fora do seu estabelecimento.
Após verbalização, o autor permitiu a entrada dos militares no imóvel. Durante as buscas, foi localizado um revólver calibre 38 com cinco munições intactas. A arma estava dentro de um coldre e escondido entre o forro de PVC no teto do comércio.
O suspeito disse que não possui porte de arma de fogo e que a arma não possui registro. Ele foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil.

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.