quinta-feira, 13 de Agosto de 2015 12:24h

Ronda

Motorista é abandonado me rodovia após assalto

Um motorista, de 29 anos, passou por momentos de terror nesta terça-feira, em Nova Serrana. A vítima contou aos militares que trafegava em seu veículo pela Rua Padre José Luiz, no Centro da cidade, quando foi surpreendida por três indivíduos que estavam em outro veículo.
O trio desembarcou do carro e um deles, armado com revólver, ordenou que a vítima fosse para o banco do passageiro. Os bandidos, com a vítima no carro, seguiram pela BR-262. Durante o trajeto, a vitima disse que ficou sob a mira de um revólver e sob constante ameaça.
Os bandidos abandonaram a vítima próximo ao trevo de São Gonçalo do Pará e fugiram com o veículo. Ninguém foi preso.

Criminosos levam mais de 20 celulares em assalto à loja
Uma loja de celulares, localizada no Centro de Nova Serrana, foi alvo de bandidos nesta terça-feira. De acordo com a Polícia Militar, a vítima, de 44 anos, contou que foi surpreendida por dois indivíduos, ambos de capacete e armados, que anunciaram o assalto.
A dupla fugiu levando 22 aparelhos celulares de diversas marcas e modelos, três jogos de minigames, três notebooks e uma câmera digital. Ninguém foi preso.

Jovens são abordadas e têm carro roubado
Três jovens, de 25, 24 e 22 anos, estavam em um veículo na Avenida Dona Rosa Maciel, bairro Santa Helena, em Lagoa da Prata, quando dois indivíduos, segundo as vítimas, parecendo ser adolescentes, armados, as abordaram e anunciaram o assalto.
As vítimas foram obrigadas a descer do veículo que foi levado pela dupla. Nenhum suspeito foi localizado.

Um jovem e três adolescentes são detidos por roubo
Um jovem, de 18 anos, foi preso e três adolescentes, de 14, 15 e 16 anos, foram apreendidos com uma motocicleta roubada. De acordo com a Polícia Militar, a vítima disse que guardou a motocicleta na garagem de casa durante a noite, na Rua Iraci Jose de Melo, no bairro São José.
No dia seguinte, ao sair para trabalhar, verificou que o cadeado do portão estava quebrado e que a motocicleta havia sido furtada. Durante rastreamento, os militares visualizaram os quatro suspeitos mexendo em uma motocicleta sem placa, sem os retrovisores e com a carenagem danificada, sendo constatado que se tratava do veículo furtado.
Foi procedida a abordagem e, durante busca pessoal, foram encontrados três papelotes de cocaína com o jovem, que foi preso juntamente com os adolescentes, e foram encaminhados à Delegacia.

Trio é apreendido com motocicleta roubada
Em Abaeté, também teve apreensão de adolescentes envolvidos na criminalidade. De acordo com a Polícia Militar, durante patrulhamento pela área central da cidade, foi abordado um adolescente, de 15 anos, que conduzia uma motocicleta.
Para os militares, o condutor e o garupa, de 17 anos, disseram que pegaram a motocicleta emprestada com outro adolescente, de 16 anos, que foi localizado e confessou que furtou a motocicleta no dia 7 deste mês, em Três Marias.
Os adolescentes foram apreendidos e, acompanhados pelo Conselho Tutelar, encaminhados à Delegacia Regional de Bom Despacho. A motocicleta foi removida para o pátio credenciado ao Detran.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.