sexta-feira, 14 de Agosto de 2015 12:27h Atualizado em 14 de Agosto de 2015 às 12:29h.

Ronda

Homem é preso após furto em Bom Despacho

Militares compareceram em uma loja, situada no Centro de Bom Despacho, onde um indivíduo havia furtado um aparelho de telefone celular. Após rastreamento pelas imediações da área central, a guarnição militar abordou um indivíduo, de 29 anos, em atitudes suspeitas e contumazes na prática de atos ilícitos na cidade.
Submetido à busca pessoal, os policiais encontraram o aparelho celular roubado e ele confessou a autoria do furto. O homem foi preso e foi encaminhado à Delegacia, juntamente com o material apreendido.

 

Adolescente é reconhecido ao tentar roubar bolsa
Um adolescente, de 16 anos, foi apreendido na manhã de ontem após ser reconhecido pela jovem, de 18 anos, que ele tentava assaltar. O comparsa dele conseguiu fugir.
De acordo com a vítima, o adolescente e o comparsa a abordaram na Rua Zomar Nogueira, na manhã de ontem, no bairro Santos Dumont. Ele estava em uma motocicleta na companhia de um comparsa.
A dupla tentou levar a bolsa da vítima que reconheceu o adolescente e o chamou pelo nome. Após isso, a dupla desistiu do roubo e fugiu. A Polícia Militar foi até a escola onde a vítima já havia estudado com o adolescente e conseguiu o endereço e o nome completo.
O suspeito mora na comunidade de Córrego do Paiol, zona rural de Divinópolis e foi apreendido em casa. A motocicleta e o outro suspeito não foram localizados. Ainda de acordo com a Polícia Militar, a motocicleta já foi utilizada em várias ocorrências de roubo na cidade.

 

Dupla assalta empresa em Lagoa da Prata
Uma dupla em uma motocicleta chegou em uma empresa localizada na MG-170, em Lagoa da Prata, e renderam a vítima, de 30 anos. Armados, os bandidos anunciaram o assalto e agrediram a vítima com chutes. Eles fugiram levando R$584,00 em dinheiro, um notebook e cinco folhas de cheques da empresa.
Os infratores também levaram a carteira da vítima contendo R$400,00 em dinheiro, um aparelho de telefone celular, cinco cartões de crédito e todos os seus documentos pessoais. Os criminosos não foram localizados.

 

Roubo à mão armada é registrado em Lagoa da Prata
Um roubo à mão armada foi registrado no bairro Chico Miranda, em Lagoa da Prata. A vítima disse que parou o carro na esquina da Rua Goiás. Enquanto observava o fluxo de trânsito para passar pelo cruzamento, foi surpreendida por dois indivíduos, aparentemente menores.
Um dos indivíduos estava armado e apontou a arma para a vítima, exigindo que saísse do veículo. A dupla fugiu com o veículo e não foi localizada.

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.