sábado, 15 de Agosto de 2015 06:34h Atualizado em 15 de Agosto de 2015 às 07:06h.

Ronda

Homem é preso após arrombar drogaria no Centro

O sistema de monitoramento Olho Vivo observou que Adão Juliano Borges de Sousa, de 33 anos, arrombou uma drogaria, localizada na Avenida Primeiro de Junho, no Centro de Divinópolis e conseguiu entrar no estabelecimento roubando alguns produtos.
O suspeito foi abordado na Rua Oeste de Minas e foi preso, sendo conduzido para a Delegacia juntamente com o material roubado.


 

 

Carro roubado é encontrado em lava jato
A Polícia Militar recebeu denúncia de que um carro estaria escondido em uma lava jato, localizado na Rua Pitangui, no bairro Bom Pastor, em Divinópolis, para posteriormente ser clonado.
No local, os militares verificaram que o veículo possuía queixa de roubo. Os proprietários do estabelecimento, Thales Ramos Bernardes, de 21 anos e Kennedy Maxwell Gonçalves Araujo, de 19 anos, disseram aos militares que um indivíduo chegou ao veículo no dia 10 deste mês, solicitando uma limpeza e ali deixou o veículo, com a ignição danificada e sem chave, não retornando.
Os dois, que já possuem passagens por furto, foram presos e encaminhados para a Delegacia. O veículo foi removido e encaminhado para o pátio credenciado ao Detran.

 

 

Bebum perde controle da direção e bate em poste
No início da manhã de ontem, Tales de Souza Andrade, de 27 anos, perdeu o controle da direção do carro que dirigia e bateu em um poste na Avenida Autorama, no bairro Santa Luzia, em Divinópolis.
O condutor, que assumiu ter ingerido bebida alcoólica e no teste do bafômetro foi constatado 0,74 miligramas por litro, foi preso por embriaguez ao volante.
 

 

 

Plantação de maconha é encontrada em Pará de Minas
A Polícia Militar de Pará de Minas, após denuncias, encontrou no bairro São José uma plantação de maconha. Um homem foi preso e o material recolhido.
A plantação estava às margens de um brejo, localizado no final do bairro. No local, os militares encontraram um homem, que não teve a idade revelada, regando a plantação. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia.
Cerca de 40 pés da droga foram encontrados no local. A plantação foi arrancada e os pés de maconha levados para a Delegacia.

 


Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.