terça-feira, 18 de Agosto de 2015 11:10h Atualizado em 18 de Agosto de 2015 às 11:11h.

Ronda

Trio é preso com motocicleta roubada

Os irmãos, Maxwel Vilela Vaz, de 25 anos, e Alex Junio Vilela Vaz, de 22 anos, juntamente com Marcus Vinicius Vilela Duarte, de 26 anos, foram presos no bairro Quintino, em Divinópolis. De acordo com a Polícia Militar, ao perceber a aproximação da viatura, os três saíram correndo e entraram em um matagal.

No local onde os suspeitos estavam, foi localizada uma motocicleta, a qual possui queixa de roubo. Em seguida, foi realizado cerco na região e os autores foram abordados. Durante busca, foi localizada com Maxwel uma chave de motocicleta, que ao ser colocada na ignição, ligou o veículo localizado.
O trio foi preso pelo crime de receptação e conduzido para a Delegacia.

 

 

Três são baleados em bar de Pitangui
Na tarde deste domingo, três homens, de 29, 51 e 59 anos, foram baleados dentro de um bar na Rua Gabriel Freitas, no bairro Padre Libério, em Pitangui. De acordo com a Polícia Militar, dois jovens, ambos de 21 anos, chegaram ao local em uma motocicleta. O garupa sacou uma arma e disparou diversas vezes.
As três vítimas baleadas foram socorridas e levadas para o Pronto Atendimento Municipal, onde foram atendidas e não correm risco de morte. Os dois suspeitos foram encontrados e presos, mas não informaram a motivação do crime.

 

 

Jovem é preso por tráfico de drogas
Durante patrulhamento, militares receberam informações de que Cleymerson Vieira Fernandes, de 23 anos, estaria praticando tráfico de drogas na Rua Ourinhos, no bairro Cidade Jardim, em Divinópolis.
No local, o suspeito foi abordado e com ele foi encontrado um tablete de maconha de tamanho considerável, R$ 210,15 em dinheiro e um celular. O suspeito foi preso e conduzido para a Delegacia juntamente com os materiais apreendidos.

 

 

Homem tenta esconder droga na boca durante abordagem
A Polícia Militar realizava patrulhamento pela Rua Vicente Magela dos Santos, no bairro Dom Bosco, em Nova Serrana, quando surpreendeu e abordou um homem, de 41 anos. O suspeito dispensou um maço de cigarros no meio da rua e colocou na boca uma pedra de crack.
No maço de cigarros dispensado, os militares encontraram 14 pedras de crack, embaladas separadamente em saquinhos plásticos, prontas para o comércio. O homem foi preso e conduzido à Delegacia juntamente com a droga.

 

 


PM evita assalto a comércio no bairro Bela Vista
Três adolescentes foram apreendidos em Cláudio. De acordo com a Polícia Militar, durante patrulhamento nos bairros do Complexo Bela Vista, militares avistaram os adolescentes caminhando em sentido a um comércio de forma suspeita, sendo que os policiais perceberam que todos estavam em posse de toucas ninja.
O trio foi abordado e com ele os militares encontraram três toucas ninja e uma réplica de arma de fogo, parecida com revólver calibre 32. Os adolescentes, que já são conhecidos no meio Policial, foram apreendidos e encaminhados para a delegacia juntamente com o material encontrado com eles.

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.