quarta-feira, 19 de Agosto de 2015 11:51h Atualizado em 19 de Agosto de 2015 às 11:54h. Pollyanna Martins

Ronda

Polícia Civil localiza desmanche de carros em Nova Serrana

Um desmanche de carros foi localizado na manhã de ontem pela Polícia Civil (PC) em Nova Serrana. A Operação Lanterna foi realizada durante toda a terça, e é uma continuidade da Operação Maçarico, executada em julho deste ano, em Divinópolis. De acordo com a Polícia Civil, diversos veículos roubados e furtados foram localizados durante a operação, dentre eles, três ainda não haviam sido desmanchados e quatro estavam em processo de desmanche, além de várias peças de aproximadamente 20 carros. No Bairro Ipiranga, os policiais encontraram os carros inteiros: uma Toyota Corolla, um Gol e um Saveiro Cross. No mesmo local, foi preso em flagrante Vicente de Paula Batista, de 42 anos, suspeito de envolvimento nos crimes. A operação seguiu para o bairro Amaral, onde foram identificados sete carros e as peças que foram periciadas para a identificação de outros veículos.

 

Homem é preso em Carmo do Cajuru por tráfico de drogas
Um homem, de 41 anos, foi preso na manhã de ontem, no bairro Vitória, em Carmo do Cajuru, suspeito de traficar drogas. Segundo a Polícia Militar (PM), ele já estava sendo monitorado por algum tempo, devido ao constante movimento de usuários de drogas na residência de Marcos Roberto da Rocha. Os policiais solicitaram um mandado de prisão, que foi executado ontem. Ainda de acordo com a PM, assim que notou a presença dos policiais em frente à casa, o suspeito subiu até o terraço do imóvel, e colocou fogo na droga que estava no local. Ele não resistiu à prisão, e os policiais conseguiram recuperar parte da droga, incluindo maconha e cocaína, que não chegou a queimar, dinheiro, celulares e uma balança de precisão. O celular do suspeito foi apreendido, e nele foram encontrados vários contatos de usuários de drogas, e imagens deles comprando a droga de Marcos. O homem não possui passagens pela polícia, e trabalhava durante o dia como pintor. Ele disse aos policiais que a droga que estava na casa era para consumo próprio. O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia junto com o material apreendido.

 

Idoso fica ferido após causar acidente em Oliveira
Um idoso, de 73 anos, ficou ferido após causar um acidente nessa segunda-feira (17), em Oliveira. De acordo com a Polícia Militar, o aposentado saía de um estacionamento, quando foi surpreendido por um carro que vinha sentido contrário, e jogou o carro em uma mureta de proteção. Com a batida, o carro tombou e populares que passavam pelo local ajudaram a desvirar o veículo. Segundo a PM, a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do idoso estava vencida desde 2013. Ele foi socorrido e levado para o Pronto Atendimento de Oliveira com fraturas e escoriações. Após ser socorrido, o homem foi transferido para o Hospital João XVIII, em Belo Horizonte.
Idoso morre em acidente de carro em Itaúna
Um idoso, de 81 anos, morreu na manhã de ontem, na MG-431, em Itaúna, após cair com o carro em uma ribanceira. Conforme a Polícia Militar Rodoviária (PMR), Noé de Paula é de Santa Luzia e seguia pela rodovia, quando perdeu o controle do carro e saiu da pista. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele era delegado aposentado, e morava em Itatiaiuçu. O corpo foi levado por uma funerária local.

 

 

Créditos: Divulgação/ Polícia Militar

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.