quinta-feira, 20 de Agosto de 2015 11:53h Atualizado em 20 de Agosto de 2015 às 11:55h. Pollyanna Martins

Ronda

Jovem e menor são presos com arma e motocicleta roubada

Um jovem, de 19 anos, foi preso e um menor, de 15 anos, foi apreendido na noite dessa terça-feira (18), no bairro Bom Pastor, em Divinópolis, com uma arma calibre 22 e uma motocicleta roubada. Segundo a Polícia Militar (PM), policiais militares se depararam com os jovens em atitudes suspeitas. Eles estavam em uma moto Yamaha, observando o comércio da região. Ao notarem a viatura, os suspeitos abandonaram a motocicleta e fugiram a pé pelas ruas do bairro. Os militares alcançaram os jovens e os abordaram. Foi localizado com Bruno Pereira França (19) um revólver em sua cintura. A arma estava com a numeração raspada e três cartuchos intactos. Durante o registro da ocorrência, a vítima de um assalto a uma mercearia reconheceu os dois suspeitos como autores do crime. A PM constatou que a moto em que os jovens estavam havia queixa de furto. Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia de Polícia junto com o material apreendido, e a moto foi levada ao pátio credenciado.
Homem que cumpre pena no regime semi-aberto é preso por tráfico de drogas
Um jovem, de 19 anos, foi preso na noite dessa terça-feira (18), em Pará de Minas, suspeito de traficar drogas. De acordo com a Polícia Civil, Warley Carlos Batista já cumpre pena no regime semi-aberto. Os policiais descobriram que o jovem estava traficando drogas mais uma vez após denúncias anônimas. Na casa do jovem, foram encontradas cinco porções de crack escondidas dentro de uma lavadora, uma balança de precisão, dois celulares e R$ 130 em dinheiro. Durante a busca, apenas a companheira do suspeito estava na residência, pois Warley estava na penitenciaria Pio Canedo cumprindo a pena. O suspeito tem que dormir no local todos os dias. A companheira do jovem também foi presa e encaminhada para a Delegacia de Polícia.

 

 

Dupla é presa com plantação de maconha e animais silvestres em casa
Dois jovens foram presos nessa terça-feira (18), no bairro Padre Libério, em Pitangui. Conforme a Polícia Militar, foi cumprido um mandado de busca e apreensão na casa dos suspeitos. No quintal da residência, os policiais encontraram três pés da planta CANNABIS SATIVA, utilizada para produção de maconha. Foram localizados, ainda, uma bucha de maconha, dois dechavadores (utilizados para triturar maconha), três aves da fauna silvestre brasileira, que estavam sendo mantidas em cativeiro, além de dois canários terra e um Papa Capim. Como não havia autorização do órgão ambiental e nem registro do Ibama para manter os pássaros presos, eles serão soltos no habitat natural. Os autores foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia, junto com o material apreendido.
Imóvel fica destruído após incêndio criminoso
Uma casa no bairro Cidade Jardim ficou destruída na tarde dessa terça-feira (18), após ser alvo de um incêndio criminoso. De acordo com o Corpo de Bombeiros, criminosos tentaram roubar o local e como não conseguiram, atearam fogo no imóvel. Testemunhas relataram aos militares, que um carro parou na porta da residência minutos antes de o incêndio começar, e dois indivíduos entraram na casa. Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, a suspeita é de que o fogo começou em um quarto e se espalhou pelos outros cinco cômodos da casa. Os móveis ficaram destruídos e as vidraças estouraram devido às chamas. Os vizinhos tentaram controlar o fogo com mangueira até a chegada dos bombeiros. Ninguém ficou ferido.

 

Créditos: Divulgação/PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.