sexta-feira, 21 de Agosto de 2015 12:11h Atualizado em 21 de Agosto de 2015 às 12:13h.

Ronda

Leilão regionalizado de viaturas será realizado em Bom Despacho

A Secretaria de Planejamento e Gestão de Minas Gerais (SEPLAG) e a Polícia Militar de Minas Gerais realizarão o leilão de 101 viaturas, entre elas 19 motocicletas. O evento ocorrerá no auditório do 7º Batalhão de Polícia Militar, situado na Alameda Coronel Fulgêncio, s/n, Bairro Vila Militar, em Bom Despacho.
Os veículos poderão ser visitados no dia 15 de setembro, no pátio do 7º Batalhão e o leilão ocorrerá no dia seguinte (16).
A SEPLAG ainda irá publicar e divulgar o edital do certame no site www.planejamento.mg.gov.br/leiloes
Os servidores públicos lotados na SEPLAG, PMMG e PCMG não poderão participar do leilão.

 

Jovem é preso com motocicleta roubada
Durante patrulhamento pela Avenida Vicente Borges, no bairro Danilo Passos I, em Divinópolis, os Policiais Militares abordaram Worney Kelvin Costa Viana, de 22 anos, que estava em uma motocicleta.
No transcorrer da abordagem, foi verificado que a motocicleta era produto de roubo. Diante dos fatos, o jovem foi preso e conduzido para a Delegacia. A motocicleta foi removida para o pátio credenciado ao Detran.

 

 

Adolescentes são assaltadas na porta de casa
Duas adolescentes, de 14 e 16 anos, estavam sentadas na porta de casa, na Avenida São Paulo, no bairro Planalto, em Nova Serrana, quando foram abordadas por dois indivíduos e um deles, armado, anunciou o roubo. Eles fugiram levando três celulares e não foram localizados.
 

 

PM forma turma do Proerd em Oliveira
Foi realizada em Oliveira mais uma formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd), que contou com a presença de 470 alunos das Escolas Municipais, Estaduais e Particular.
O Proerd é desenvolvido no âmbito da Polícia Militar desde o ano de 1997 e foi implantado na cidade de Oliveira no ano de 2004. A base principal deste programa é educar as crianças dentro de seu ambiente escolar, orientando sobre os perigos e malefícios que as drogas causam ao ser humano.
O programa visa atender alunos do 5º e 7º ano do ensino fundamental, com idades compreendidas entre 09 a 12 anos de idade. Os alunos recebem uma aula semanal, sendo debatidos e estudados diversos textos variados e ao final do programa, as crianças participam de uma formatura, onde é firmado o compromisso de sempre dizer ‘Não ás drogas’.

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.