quarta-feira, 26 de Agosto de 2015 11:21h Atualizado em 26 de Agosto de 2015 às 11:25h.

Ronda

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo

Um militar da 7ª Cia de Meio Ambiente e Trânsito informou aos militares da 50ª Cia da Polícia Militar que havia um indivíduo portando uma arma de fogo em um posto de combustível, na Rua do Rosário, no bairro São José, em Bom Despacho.
De imediato, uma guarnição deslocou-se ao local, onde abordou o suspeito, de 32 anos, e com ele foi encontrado um revólver calibre 38 com seis cartuchos intactos. No bolso da bermuda do homem, foram localizados mais cinco cartuchos intactos e um cartucho deflagrado, também de calibre 38.
O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia juntamente com o material apreendido.

 

 

 

Adolescente é apreendido em bicicleta roubada

A Polícia Militar realizava operação pelo bairro Novo Horizonte, em Itaúna. Em um local utilizado como ponto de tráfico, os militares depararam com um adolescente, de 14 anos, já conhecido no meio policial pelo envolvimento com furtos, transitando em uma bicicleta.
Durante a abordagem, os militares encontraram com ele uma bucha de maconha. O adolescente disse aos militares que havia comprado a bicicleta, de uma pessoa desconhecida, pelo valor de R$50.
Após apurações, os militares constataram que uma bicicleta havia sido roubada no Bairro Parque Jardim e, em contato com a vítima, ela reconheceu que era de sua propriedade. O adolescente foi apreendido pelo crime de receptação e encaminhado à Delegacia.

 

 

Homem é preso, suspeito de tráfico de drogas
Em averiguação de denúncia de que um homem, de 34 anos, estaria comercializando drogas em casa, localizada no Bairro São Geraldo, em Martinho Campos, militares deslocaram-se ao local, onde abordaram o suspeito.
Durante busca pessoal, a guarnição localizou R$476 em dinheiro. A tia do suspeito e proprietária da residência autorizou a entrada dos militares no imóvel, onde, durante buscas, foram encontradas 44 pedras de crack, embaladas e prontas para o comércio, além de duas pedras maiores da mesma substância e dois tabletes grandes de maconha.
O homem, que possui passagem policial por tráfico de drogas, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia de Bom Despacho juntamente com o material apreendido.

 

Crédito: Divulgação PM

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.