sexta-feira, 4 de Setembro de 2015 10:28h Atualizado em 4 de Setembro de 2015 às 10:29h.

Ronda

PM realiza operação em bares e restaurantes

Na noite desta quarta-feira, a Polícia Militar realizou visitas tranquilizadoras a proprietários de bares e restaurantes. Também foi feito policiamento ostensivo, preventivo, nos eventos religiosos que estão ocorrendo durante a semana, no aglomerado Alto São João de Deus e adjacências.

 

 

 


Jovem tem R$ 1 mil levados em assalto
Uma jovem, de 21 anos, andava pela Rua Dona Joaquina, em Pompéu, quando um indivíduo armado a abordou e utilizando de força física, puxou a bolsa dela e fugiu.
Dentro da bolsa havia documentos pessoais, celular e R$ 1 mil em dinheiro. A vítima disse que o suspeito entrou em um matagal logo após o crime. A Polícia Militar fez rastreamento, mas ninguém foi preso.

 

 

Adolescente é apreendido por receptação
A Polícia Militar levantou informações acerca do assalto a uma loja, onde foi levado um telefone celular da vítima, de 17 anos. Os agentes, usando do rastreador do aparelho, conseguiram o endereço onde o telefone estaria.
Os militares foram até a Rua Maria Manso, bairro Santana, onde localizaram um adolescente, de 15 anos, saindo de casa. O adolescente foi abordado e em conversa com os militares, confessou que estava com o celular, mostrando que tinha escondido o aparelho em uma mata próxima a sua casa. O telefone foi localizado e apreendido.
Com a autorização da mãe do adolescente, os militares vistoriaram os pertences dele, sendo encontrado outro telefone celular. O adolescente e o material foram encaminhados, para Delegacia.

 

Homem é assassinado em Pains

Um homem, de 39 anos, funcionário de uma calcinação, na cidade de Pains, foi assassinado na madrugada desta quinta-feira (3). De acordo com informações da Polícia Militar, um funcionário chegou para trabalhar e encontrou o corpo do colega.
A Polícia Militar não soube informar que tipo de arma o suspeito usou para matar a vítima. De acordo com a PM, o veículo da vítima, um Fiat Uno, placa HBJ-5576, ano 2005, foi furtado no momento do crime. Nenhum suspeito foi identificado.

 

 

Crédito: Divulgação PM

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.