quinta-feira, 10 de Setembro de 2015 11:42h Atualizado em 10 de Setembro de 2015 às 11:43h.

Ronda

Dupla é presa arrombando carro

Durante patrulhamento próximo à Faculdade Pitágoras, militares visualizaram dois indivíduos, sendo um que um deles tentava abrir um veículo, e ao perceber a presença policial, Túlio Anderson de Pádua, de 18 anos, dispensou algo e embarcou na garupa de uma motocicleta conduzida por Schumaycher Kayque Santana, de 20 anos, que foram abordados um pouco a frente.
No local onde Túlio dispensou algo, os militares encontraram chave micha, usada para arrombar veículos.  Os dois foram presos e levados para a Delegacia.

 

 

Idoso é assaltado em Nova Serrana
Um homem, de 60 anos, foi assaltado na Avenida Coronel Pacífico Pinto, no bairro Fausto Pinto Da Fonseca, no final da tarde desta terça-feira, quando se preparava para praticar atividade física.
De acordo com a vítima, ela amarrava o tênis quando foi surpreendida e abordada por dois indivíduos a pé, sendo um deles armado, que apontando a arma para sua cabeça, anunciou o assalto e roubou o veículo, celular e dinheiro.
Documentos pessoais e do veículo estavam no carro que foi roubado a ainda não foi localizado. Nenhum suspeito foi preso.

 

 

Homem é preso suspeito de tráfico de drogas
Após receber denúncias de que um homem estaria traficando drogas na Rua Inhá Chica, no bairro Morada Nova, em Itaúna, foram para o local e receberam a informação que o suspeito não morava mais lá.
Os militares se deslocaram até o novo endereço do suspeito, na Rua Vó Almira, no mesmo bairro, onde abordaram o homem, de 34 anos, que já é conhecido no meio policial. Com ele, os militares encontraram 11 pedras de crack.
O suspeito disse aos militares que é dependente químico e que vende crack para sustentar o vício. Ele foi preso e conduzido à Delegacia, juntamente com o material apreendido.

 

Família é amarrada durante assalto
Na comunidade de Água Suja, zona rural de Pitangui, um homem, de 61 anos, a esposa, de 52 anos, e o filho deles, de 26 anos, foram abordados por dois indivíduos usando touca ninja.  Um deles apontou uma arma de fogo em direção ao rosto do idoso e amarrou as mãos das vítimas com fitas adesivas.
Sob ameaças, os bandidos exigiram pertences e a chave do veículo, afirmando que se esboçassem qualquer reação iriam matá-los. A dupla fugiu no carro, levando uma televisão, garrafas de bebidas diversas, maços de cigarros. Nenhum suspeito foi preso.

 

 

Créditos: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.