quarta-feira, 16 de Setembro de 2015 10:40h Atualizado em 16 de Setembro de 2015 às 10:41h.

Ronda

Motocicleta roubada é encontrada abandonada

Em Nova Serrana, os militares também conseguiram recuperar uma motocicleta roubada. De acordo com a Polícia Militar, denúncias informavam que uma motocicleta estava abandonada na rodovia Municipal Carmem Duarte.
No local, os militares encontraram o veículo, que foi roubado no dia 1º de setembro. O veículo foi levado para o pátio credenciado ao Detran.

 

 

Bandidos chamam no portão e roubam carro
Um jovem, de 25 anos, estava na casa de um amigo, na Rua Marcos Alan Gomes Guimarães, no bairro Cidade Nova II, em Nova Serrana, quando ouviu chamar no portão. Ao abrir, a vítima foi surpreendida por dois indivíduos que, apontando uma arma, exigiram a chave do carro.
Os bandidos fugiram no veículo e ainda roubaram um cordão de ouro da vítima. Os militares apresentaram fotos de vários suspeitos e um deles foi reconhecido pela vítima. O suspeito, que possui diversas passagens por envolvimento em assalto à agência dos correios, explosão de caixa eletrônico e homicídio tentado contra policiais militares, não foi localizado.

 

 

Motocicletas são roubadas em Perdigão e Pitangui
Em Perdigão, um homem, de 44 anos, foi abordado por dois indivíduos, na Rua Carmo da Mata, no bairro Bela Vista, que segundo ele, aparentam ser menores, que, armados, anunciaram o assalto e roubaram a motocicleta. Eles fugiram logo em seguida, sentido à Nova Serrana. Nenhum suspeito foi localizado.
Em Pitangui, a vítima, de 26 anos, foi abordada na Rua Rio do Peixe, no bairro Chapadão, por dois indivíduos, um deles portando uma arma de fogo de cano longo, anunciou o assalto. A dupla roubou a motocicleta e fugiu logo em seguida, não sendo localizada.

 

 

Bandidos amarram vítima durante assalto à residência
A vítima, de 53 anos, acionou a Polícia Militar e contou que, ao chegar em casa, na rua  Alameda dos Pequis, no bairro Flórida, em Pitangui, foi abordada, já dentro da garagem, por três indivíduos. Dois deles estavam armados e anunciaram o assalto.
A vítima foi levada para um dos quartos do imóvel, onde os bandidos a agrediram e amarraram seus pés e mãos, deixando-a lá trancada. O trio fugiu levando um forno elétrico, três televisões, uma guitarra e um carro.
Pelo circuito de vídeo monitoramento existente na casa, os militares perceberam que apenas um dos suspeitos fugiu no veículo roubado, os outros dois fugiram a pé, sentido a um matagal existente próximo ao local. Nenhum suspeito foi localizado.

 

Créditos: Divulgação PM

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.