quinta-feira, 17 de Setembro de 2015 11:25h Atualizado em 17 de Setembro de 2015 às 11:31h.

Ronda

Homem é preso com droga no Canto da Mina

Após receber denúncia anônima sobre tráfico de drogas, a Polícia Militar se deslocou até a Rua Francisco Carvalho com Rua Formiga, no Canto da Mina, em Divinópolis. No local, os militares abordaram Antônio Felipe Francisco Pinto, de 29 anos, que estava em um carro, onde foi encontrada uma porção grande de crack, que, se fracionadas, renderiam 150 pedras, além de uma bucha de maconha.
O suspeito foi preso e o carro apreendido e removido para o pátio credenciado ao Detran.

 

 

Adolescente é assaltado em praça de Divinópolis
Um adolescente, de 15 anos, estava em uma praça no bairro Planalto, quando foi abordado por João Paulo de Freitas, de 18 anos, e Walisson David dos Santos Romão, de 25 anos. Um deles, armado de faca, anunciou o assalto e roubou o celular da vítima.
Durante rastreamento, os militares se deslocaram à residência de João Paulo, que confirmou que estava na praça na companhia de Walisson e que ficou surpreso quando ele abordou a vítima e anunciou o assalto. João Paulo disse ainda que o celular roubado ficou com o outro suspeito.
Os militares foram até a casa de Walisson, mas ele não estava. A mãe dele disse que após o filho ter saído do presídio, o proibiu de frequentar a casa. João Paulo foi preso e conduzido para a Delegacia.
Carro roubado é localizado horas depois do crime
A Polícia Militar encontrou na noite desta terça-feira um carro que havia sido roubado no início da tarde no bairro Fonte Boa, em Divinópolis. A vítima disse aos militares que foi abordada por um suspeito que estava armado com uma faca.
O bandido fugiu no carro que foi localizado no bairro Dom Pedro I.

 

 

Caixa eletrônico é arrombado em Bambuí
Um caixa eletrônico que fica dentro Instituto Federal Minas Gerais (IFMG) Campus Bambuí, foi arrombado na madrugada de ontem e o valor levado não foi divulgado.
De acordo com a Polícia Militar, cerca de oito bandidos renderam os seguranças e arrombaram o caixa eletrônico. Para os militares, é notável que os indivíduos tinham um planejamento e conhecimento para realizar a ação.
A diretoria do IFMG-Campus Bambuí informou que em datas anteriores, foi solicitado à retirada do caixa eletrônico da instituição, porém, por discordância, não foi feito. Os seguranças, que foram amarrados, foram soltos por funcionários que chegaram para trabalhar pela manhã. Nenhum suspeito foi localizado.

 

Crédito: Marco Antônio
Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.