terça-feira, 22 de Setembro de 2015 11:24h Atualizado em 22 de Setembro de 2015 às 11:28h.

Ronda

Jovem morre após bater carro em caminhão parado

Na madrugada de domingo, um jovem, de 24 anos, morreu após bater o carro que ele dirigia em um caminhão parado na Avenida Castro Alves, em Itaúna. De acordo com a Polícia Militar (PM), a suspeita é que o jovem tenha dormido ao volante antes de colidir com o caminhão.
Amigos disseram que Fabrício Vieira Gonçalves saiu do Parque de Exposições da cidade e deixou a namorada em casa. Na hora que estava indo para casa, o acidente aconteceu. Ele estava sozinho no veículo.

 

 

 

Criança morre após se afogar em Pedra do Indaiá
Na tarde deste domingo, um menino, de 11 anos, morreu após se afogar em uma lagoa que fica na antiga usina hidrelétrica de Pedra do Indaiá. De acordo com a Polícia Militar (PM), o menino pulou na água junto com a irmã, de 4 anos.
Um tio conseguiu retirar a menina da água e, logo em seguida o garoto foi levado para o Pronto Socorro da cidade, mas chegou ao local com quadro de parada cardiorespiratória, não resistiu e morreu. A menina passa bem, segundo os policiais militares.

 

 

Bandidos ameaçam atear fogo em vítima durante assalto
Três homens e uma mulher invadiram uma casa na comunidade de Cachoeirinha, zona rural de Nova Serrana e abordaram as vítimas, de 87 e 51 anos. De acordo com as vítimas, os criminosos estavam bastante agressivos, sendo que colocaram a vítima mais velha na cama e ameaçaram sufocá-la com o travesseiro caso reagisse.
Em seguida, os bandidos jogaram álcool no corpo da vítima mais nova e ordenou que ela entregasse dinheiro, caso contrário ateariam fogo no corpo dela. A vítima ainda foi agredida com chutes e socos.
Os bandidos roubaram dinheiro e outros pertences das vítimas, fugindo logo em seguida. Nenhum suspeito foi localizado.

 

 

Homem morre afogado em Cláudio
Na tarde deste domingo, foi registrado um caso de afogamento em Cláudio. De acordo com familiares, Antônio Dias Pereira, de 68 anos, entrou na lagoa, que fica na zona rural e desapareceu. Os amigos e parentes tentaram tirar o homem, mas não conseguiram.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e após três horas de busca o corpo foi localizado. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Divinópolis.

 

 

 

Bandidos invadem pátio e roubam vários veículos em Lagoa da Prata
Em uma semana, o pátio credenciado ao Detran de Lagoa da Prata foi alvo de bandidos. Neste sábado, a Guarda Municipal conseguiu localizar, em uma mata, vários veículos. Em uma mata, os guardas encontraram quatro motocicletas e três bicicletas motorizadas.
Os veículos foram levados novamente para o pátio e ninguém foi preso.

 

Crédito: Divulgação

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.