quarta-feira, 23 de Setembro de 2015 10:39h Atualizado em 23 de Setembro de 2015 às 10:40h.

Ronda

Três ficam feridos em acidente no Sidil

Na manhã de ontem, um acidente envolvendo três veículos, deixou três pessoas feridas no cruzamento das ruas São Paulo com Espírito Santo, no bairro Sidil, em Divinópolis.
De acordo com a Polícia Militar, dois veículos colidiram, um deles capotou e atingiu outro carro que estava estacionado. As três pessoas que estavam no carro que capotou, incluindo uma criança de 06 anos, ficaram levemente feridas. Elas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
O cruzamento já foi alvo de manifestação por parte dos moradores, quando um deles pintou um “Pare” ao contrário no chão. A rua foi asfaltada há mais de um ano e ainda não recebeu sinalização estatigráfica.
Nas redes sociais, populares manifestaram, pedindo agilidade da Prefeitura para que as obras sejam concluídas. De acordo com os moradores, só este mês, foram quatro acidentes no local e no quarteirão possuem quatro escolas e não existe faixa de pedestre e nem redutor de velocidade.

 

Homem é preso após ameaças contra a ex-mulher
Um homem foi preso após fazer ameaças à ex-mulher na tarde dessa segunda-feira (21), em Santo Antônio dos Campos (Ermida), distrito de Divinópolis. Segundo a vítima, o casal se separou há cerca de quinze dias e o ex-companheiro foi até a casa dela para tentar reatar o relacionamento.
Ainda de acordo com ela, o homem sempre a procurava e nesta segunda, entrou na casa sem permissão. O suspeito ameaçou a ex-companheira e pegou a bolsa, porém, se arrependeu e jogou o objeto dentro da casa. Ao perceber que a vítima acionava a Polícia Militar, o homem fugiu para a casa da mãe, onde foi encontrado escondido embaixo da cama de um dos quartos.
Mesmo preso, o homem continuou ameaçando a mulher na frente dos militares, dizendo que “cadeia não é para sempre”. O suspeito foi preso e encaminhado para o presídio Floramar pelos crimes de violação de domicílio, furto, ameaça e violência contra a mulher.

 

 

Idoso morre em acidente na MG-060
Na manhã de ontem, um idoso, de 82 anos, morreu em um acidente na MG-060, em Papagaios. De acordo com testemunhas, a vítima perdeu o controle da direção, caiu em um barranco e bateu em uma árvore.
Ele estava sozinho no veículo. Segundo a Polícia Militar Rodoviária, as causas do acidente serão investigadas, mas a hipótese é que o idoso tenha passado mal ou dormido ao volante.

 

 

 

 

Albergado é preso com drogas
Após receber denúncia de que um homem estaria portando drogas na Rua Quarenta e Sete, em Martinho Campos, os militares fizeram a abordagem do suspeito e localizaram uma porção de maconha.
O suspeito relatou que estava sob regime de albergue e que se apresentaria na cadeia pública da cidade. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia, juntamente com a droga apreendida.

 

Créditos: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.