sexta-feira, 25 de Setembro de 2015 10:58h Atualizado em 25 de Setembro de 2015 às 10:59h.

Ronda

Mulher é atropelada no Centro

Uma mulher, de aproximadamente 50 anos, foi atropelada por um carro na manhã de ontem, no Centro de Divinópolis. Ela sofreu escoriações pelo corpo e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para a Unidade Pronto Atendimento (UPA).
De acordo com testemunhas, o veículo seguia na Rua Minas Gerais e fez uma conversão, entrando na avenida Sete de Setembro, quando atropelou a vítima. O local possui semáforo e faixa de pedestre, mas não há informação se o sinal estava fechado para veículo ou pedestre.

 

Bandidos roubam mais de R$6 mil de entregador
Um jovem, de 22 anos, acionou a Polícia Militar na MG-170, em Lagoa da Prata, onde contou que trabalha em uma empresa de embalagens em Arcos e que estava fazendo entregas na cidade em uma Sprinter, quando foi fechado por um carro preto.
Quando parou no acostamento, chegou uma motocicleta com dois ocupantes, um dos indivíduos portava uma arma de fogo e anunciou o assalto. Foi entregue aos suspeitos uma bolsa, contendo aproximadamente R$6,5 mil em cheques e dinheiro. Após o roubo, um dos meliantes jogou as chaves do veículo no mato e fugiram. Nenhum suspeito foi localizado

 

Arma de fabricação caseira é apreendida em Pompéu
Uma mulher, de 30 anos, acionou a Polícia Militar e denunciou que está sendo ameaçada de morte pelo marido, de 38 anos, dentro de casa, na Avenida Pedro Hermínio Alves. No local, foram localizados uma espingarda artesanal do tipo polveira e um cartucho recarregado de calibre incerto. O marido assumiu ser o dono da arma e recebeu voz de prisão, sendo conduzido para a Delegacia, juntamente do material apreendido.

 

Trabalhadores encontraram granada em córrego
A Polícia Militar foi acionada pelo coordenador da limpeza pública de Bom Despacho, que contou que os servidores realizavam a limpeza no Córrego dos Machados, quando encontraram um objeto semelhante a uma bomba.
Os militares recolheram o objeto e identificaram como uma granada fumígena. O objeto foi apreendido e encaminhado à Delegacia, onde o Delegado orientou que a granada fosse conduzida à seção de armamento do 7º batalhão da Polícia Militar, para que o policial militar responsável realizasse o despojamento conforme preconizado pelo fabricante. O militar informou que, durante o procedimento, a granada não detonou, sendo que seu descarte será realizado conforme normas de segurança.

 

Créditos: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.