quarta-feira, 30 de Setembro de 2015 12:16h Atualizado em 30 de Setembro de 2015 às 12:19h.

Ronda

Um é preso após roubo em Carmo do Cajuru

Durante patrulhamento pelo bairro Vitória, os militares visualizaram um veículo Fiat Pálio Weekend de cor verde, com três ocupantes. Ao avistar a guarnição policial, o condutor acelerou e fugiu sentido bairro Tupi.
Pouco tempo depois, ele perdeu o controle da direção e bateu no meio fio. Os três suspeitos que estavam no carro tentaram fugir e atiraram contra os militares, mas a arma “mascou”.
Os militares conseguiram prender um suspeito, que não teve a idade revelada e apreendeu uma arma calibre 32. Dentro do carro, havia diversos produtos de furto, que segundo o suspeito preso, foi roubado em uma residência nas proximidades da barragem de Carmo do Cajuru.

 

Homem sofre traumatismo craniano após agressões
A PM foi acionada na Rua Primo Barbosa, Bairro Independência em Pará de Minas, onde, no local, uma viatura do Corpo de Bombeiros prestava socorro a um homem, de 33 anos, que estava caído ao chão inconsciente e com sangramentos na cabeça.
O médico de plantão no Hospital Nossa Senhora da Conceição relatou que a vítima apresentava suspeita de traumatismo craniano. Uma testemunha presenciou um indivíduo, morador do Bairro Nossa Senhora das Graças, desferindo vários chutes contra a cabeça da vítima. Os motivos da agressão ainda são desconhecidos, e o suspeito não foi localizado.

 

 

Quatro pessoas ficam feridas em capotamento
Na tarde desta segunda-feira, quatro pessoas ficaram feridas após o carro que elas estavam capotar em uma estrada vicinal na zona rural de Arcos. Os dois homens e duas mulheres que estavam no veículo foram levados para o Pronto Atendimento com ferimentos leves.
O condutor disse que perdeu o controle do veículo e não conseguiu evitar o capotamento. As documentações do motorista e do veículo estão em dia.

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.