quinta-feira, 1 de Outubro de 2015 11:46h

Ronda

Comerciante imobiliza assaltante em Nova Serrana

Um adolescente, de 14 anos, foi imobilizado por um comerciante, de 29 anos, ao tentar assaltar um estabelecimento comercial na Rua Geraldo Pinto do Amaral, no bairro Park Dona Gumercinda Martins.
De acordo com a vítima, o adolescente entrou no local armado com uma faca e anunciou o assalto às funcionárias. O comerciante estava atrás de uma pilastra e não foi visto pelo assaltante. Ele deu uma “gravata” no infrator e o imobilizou até a chegada dos militares.
O adolescente precisou ser algemado, porque apresentava resistência em ser conduzido para a viatura pelos militares. Ele foi levado para a Delegacia, juntamente com a faca, que foi apreendida.

 

Dupla é presa com drogas em Ascenção
Dois jovens, de 19 e 21 anos, foram presos na noite desta terça-feira na comunidade de Ascenção, em Pará de Minas. Com eles, foram encontradas cinco pedras e uma bucha de crack.
Os militares faziam patrulhamento pela Rua Jose Vicente Pereira, quando avistaram um carro, conduzido pelo suspeito mais novo, que não obedeceu ao sinal de parada e fugiu em alta velocidade.
O veiculo foi abordado e dentro dele, encontrada uma balança de precisão. A dupla dispensou a droga durante a fuga, mas o entorpecente foi localizado. Os dois foram levados para a Delegacia e o carro apreendido e levado para o pátio credenciado ao Detran.

 

Adolescente é baleado em Nova Serrana
A Polícia Militar de Nova Serrana compareceu à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde um adolescente, de 16 anos, deu entrada com um ferimento na altura do joelho, provocado por arma de fogo.
O adolescente disse aos militares que estava na Rua Pernambuco, no bairro Planalto, quando passaram dois indivíduos em uma motocicleta, efetuando disparos de arma de fogo, vindo a alvejá-lo.
A vítima acionou um táxi, que o socorreu até a UPA. Durante o registro, os militares receberam informação de que a vítima estaria manuseando uma arma e que teria realizado um disparado acidentalmente em sua própria perna.
O adolescente negou que estava manuseando a arma, mas não soube repassar mais características dos suspeitos. O adolescente não corre risco de morrer.

 

Alarme dispara e assaltantes fogem
Uma casa lotérica, localizada na Rua Jacinto Moreira Filho, no bairro São Marcos, em Nova Serrana, foi invadida por um indivíduo, que anunciou o assalto. O alarme foi disparado e o suspeito fugiu na companhia de um comparsa, em uma motocicleta, e não foram mais localizados.

 

Detento foge escalando o muro da Cadeia Pública de Bambuí
Nivaldo Antônio Junior, conhecido como Baianinho, fugiu da Cadeia Pública de Bambuí, escalando o muro e atravessando a rede de proteção, na manhã de ontem, durante o horário de visita dos familiares dos detentos.
Instantes após a fuga, a Polícia Militar e Polícia Civil de Bambuí iniciaram rastreamento e ele foi localizado escondido em um matagal próximo ao bairro Campos. Essa não é a primeira vez que o detento foge escalando o muro. Nivaldo é suspeito de ter participação no assalto que deixou uma senhora, na época com de 54 anos, tetraplégica.
A Polícia Civil de Bambuí informou que devido à ação do detento, uma punição será aplicada, podendo até ser cortada a visita de familiares por tempo indeterminado.

 

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.