terça-feira, 6 de Outubro de 2015 10:29h

Ronda

Bandidos roubam bar em Divinópolis e são reconhecidos por vítimas

Aconteceu nesse sábado (03), um furto na Rua Oribes Batista Leite, no bairro Nossa Senhora das Graças, em Divinópolis.
Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima estava no bar, quando dois indivíduos chegaram ao local em uma motocicleta de cor azul, anunciando o assalto.
Armados, os bandidos levaram da vítima uma carteira com a quantia de 7 reais.
No horário que ocorreu o assalto, havia várias pessoas no estabelecimento, deste modo, tanto as vítimas, quanto as testemunhas, reconheceram os autores do roubo, o que portava a arma é quem conduzia a motocicleta.
No dia 10 de setembro, o autor chegou a ser detido e levado à presença da autoridade policial, mas a vítima, por receio de represálias, não teve coragem de realizar o reconhecimento na delegacia, mas o reconheceu na presença dos militares.

 

Após denúncia, PM apreende homem armado em São Gonçalo do Pará

Nesse sábado (03), durante operação policial no Povoado Quilombo da Gaia, em São Gonçalo do Pará, policiais militares receberam informações que um indivíduo, autor de um crime ocorrido no dia 10 de setembro, estaria armado em um bar da comunidade novamente.
Diante das informações, os militares deslocaram até a comunidade, sendo que no local, o autor tentou fugir, sendo contido pelos polícias militares ali presentes.
Foi encontrado com o autor, um revólver calibre 32, e contendo em seu tambor, sete munições intactas.
Logo em seguida, confessou à Polícia Militar que teria outra arma em seu sítio, uma espingarda calibre 36 e após investigações, a arma foi localizada no local indicado. Diante dos fatos, o autor foi levado até a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com as armas de fogo localizadas.

 

Após vários furtos, jovem de 17 anos é detido em Divinópolis.

Neste domingo (04), três senhoras foram vítimas de roubo na Avenida do Aço, no Bairro Interlagos, em Divinópolis.
Com idades entre 48 e 63 anos, as vítimas relataram terem sido roubadas por dois autores, em uma motocicleta cor azul, estando o passageiro armado com revólver.
Ao anunciarem o roubo, eles levaram das vítimas diversos materiais, fugindo sentido aos bairros Nossa Senhora das Graças e Interlagos.
Ao fazerem a busca, os militares se depararam com o autor, de 17 anos, que ao perceber que seria abordado, tentou dispensar uma sacola plástica para realizar a fuga.
Contudo, os militares o perseguiram e o abordaram, foram encontrados com o jovem cerca de 107 reais em dinheiro e um relógio de pulso, uma blusa do time Real Madrid, dois capacetes nas cores vermelha e azul, e uma carteira de identidade e um celular, que eram de outra vítima.
A motocicleta, que também foi roubada, foi encaminhada ao pátio credenciado.
Em conversa, o autor confessou o assalto no Bar Petecando, o assalto às senhoras e também o assalto na farmácia no Bairro Nossa Senhora Das Graças, contudo não acusou o comparsa.
Diante dos fatos, o autor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.