quarta-feira, 7 de Outubro de 2015 11:29h Atualizado em 7 de Outubro de 2015 às 11:31h.

Ronda

Dois menores são apreendidos e um jovem é preso em Abaeté

Dois menores foram apreendidos e um jovem foi preso, nessa segunda-feira (5), em Abaeté. Conforme a Polícia Militar (PM), após vários roubos cometidos na cidade, uma equipe da 141ª Cia PM, junto com o Grupo de Operações do 7° BPM, realizou buscas na cidade para localizar os envolvidos nos assaltos. Durante a ação, os policiais encontraram um menor, de 17 anos, que ao notar que seria abordado, jogou fora uma caixa de fósforos, onde havia um pequeno tablete de maconha. O menor assumiu a autoria do roubo em posto de combustíveis e em uma lanchonete. Os militares foram até a casa do menor, e durante uma busca na residência, encontraram uma arma de fogo do tipo garrucha, de dois canos, calibre 22, um aparelho celular roubado e duas blusas de moletom cor bege e preta, que foram utilizadas durante um assalto. O jovem indicou aos policiais que outro menor, de 15 anos, também estava envolvido nos crimes. Os policiais foram até a casa de J.X.S, e durante as buscas na residência, encontraram um tablete de maconha. O menor confessou ter participado dos assaltos, e informou ainda que os veículos utilizados nos crimes foram alugados em uma concessionária, por um jovem de 21 anos. Os menores foram apreendidos, e o jovem foi preso. Ambos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, em Bom Despacho, junto com o material apreendido.

 

 

Trio arromba agência bancária em Morro do Ferro
Três homens arrombaram uma agência bancária, na madrugada dessa terça-feira (6), em Morro do Ferro, distrito de Oliveira. De acordo com a Polícia Militar (PM), os suspeitos arrombaram a porta principal do banco e tentaram quebrar os cofres da agência. Como não conseguiram, os bandidos fugiram, levando apenas um colete à prova de balas que estava no local. Durante a ação, os criminosos danificaram as câmeras do circuito interno de segurança, que gravariam toda ação. Os suspeitos fugiram, e os militares chegaram a avistar o veículo na BR-494, mas não conseguiram abordá-lo. Ninguém foi preso.

 

 

Idoso é preso por posse ilegal de armas em Lagoa da Prata
Um idoso, de 73 anos, foi preso na noite dessa segunda-feira (5), em Lagoa da Prata, suspeito de posse ilegal de armas. Segundo a Polícia Militar (PM), houve denúncias de que um homem estava efetuando disparos de arma de fogo na Rua Rita Francisca Rosa. Os militares foram até o local, e o idoso autorizou a entrada deles em sua residência. Durante as buscas, os militares encontraram um rifle calibre 22, 13 munições calibre 22, um frasco de pólvora, um frasco de chumbo, um cano de espingarda em mau estado de conservação e um simulacro de arma de fogo. O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Bom Despacho, juntamente com o material apreendido.

 

 

Homem é preso após ameaçar a namorada e a família.
Um homem, de 27 anos, foi preso na noite dessa segunda-feira (5), após ameaçar a namorada e a família dela no bairro São Francisco, em Carmo do Cajuru. De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito se recusava a sair da casa da namorada, de 23 anos. O homem, que ameaçava a jovem e a família dela, deu um soco na sala da casa, o que causou um corte no braço. O suspeito foi encaminhado para atendimento médico, mas fugiu. Ele foi preso mais uma vez, no bairro São Luiz, e levado novamente para a unidade de saúde. No local, o rapaz ameaçou os médicos e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.

 

 

Créditos: Divulgação/PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.