quinta-feira, 8 de Outubro de 2015 11:40h Atualizado em 8 de Outubro de 2015 às 11:42h. Pollyanna Martins

Ronda

Homem é preso com drogas em Divinópolis

Um homem foi preso na noite dessa terça-feira (6), no bairro Icaraí, em Divinópolis. Conforme a Polícia Militar (PM), policiais militares abordaram Cleiton Aquino da Silva, de 33 anos, durante um patrulhamento. Os militares fizeram uma busca pessoal e encontraram com o suspeito: sete papelotes de cocaína, oito pedras de crack, e um telefone celular. Cleiton foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, junto com o material apreendido.

 

 

 

Trio rouba mercearia durante a tarde em Pitangui
Três jovens estão sendo procurados após assaltarem uma mercearia, nessa terça-feira (6), no bairro São Francisco, em Pitangui. Conforme a Polícia Militar (PM), a vítima relatou que, durante a tarde, três indivíduos chegaram ao estabelecimento e anunciaram o assalto, sendo que um deles estava armado. A vítima disse ainda, que os assaltantes estavam muito agressivos. Eles roubaram certa quantia em dinheiro e vários maços de cigarros de marcas variada. Ainda de acordo com a PM, os suspeitos fugiram a pé, sentido ao bairro Padre Libério. Os policiais receberam uma denúncia anônima, informando que os autores do crime eram conhecidos no meio policial. Foi feito um rastreamento, e os militares foram até a residência de um dos suspeitos. Ao chegarem ao local, a mãe do suspeito disse que o filho não estava em casa, e entregou um simulacro de arma de fogo, que seria do jovem. Nenhum suspeito foi encontrado.

 

 

Homem é preso por dirigir alcoolizado
Um homem foi preso na tarde dessa terça-feira (6), em Santo Antônio do Monte, após dirigir alcoolizado. Segundo a Polícia Militar (PM), o carro do suspeito caiu em um canal pluvial. Ao chegarem ao local, os policiais militares se depararam com o veículo estacionado próximo ao local do acidente, impedindo a passagem de outros veículos. O condutor, T.M.O, de 39 anos, estava bastante exaltado e recusou fazer o teste do bafômetro. O homem disse que só faria o teste na presença de um advogado. O veículo foi encaminhado para um pátio credenciado e o motorista levado para a Delegacia de Polícia.

 

 

Funcionário de fazenda é agredido durante assalto
Cinco adolescentes assaltaram uma fazenda, nessa terça-feira (6), em Pitangui. Segundo a Polícia Militar (PM), o funcionário do local relatou que durante a manhã, estava na casa da fazenda, quando foi abordado por cinco jovens, aparentemente adolescentes. O funcionário informou que os criminosos chegaram a pé, sendo que um estava armado com faca e outro com um revólver e anunciaram o assalto. Os suspeitos ameaçaram a vítima de morte e o agrediram. Ainda conforme a PM, os rapazes roubaram uma bateria de carro e fugiram em uma moto. Os policiais constaram que os assaltantes arrombaram a janela da sede e porta do porão, mas não roubaram bens da residência. Ninguém foi preso.

 

 

Créditos: Divulgação/PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.