sexta-feira, 9 de Outubro de 2015 11:49h Atualizado em 9 de Outubro de 2015 às 11:55h.

Ronda

Jovem é preso com drogas e dinheiro em Nova Serrana

Um jovem, de 26 anos, foi preso nessa quarta-feira, no Marisa, em Nova serrana, suspeito de tráfico de drogas. Conforme a Polícia Militar (PM), durante um patrulhamento, policiais militares avistaram o jovem próximo a uma escola estadual, e o mesmo, ao perceber que seria abordado pelos policiais, tentou fugir, mas foi cercado. Os policiais realizaram uma busca pessoal e encontraram com o rapaz: uma porção de maconha, uma porção de cocaína, certa quantia em dinheiro, e invólucros plásticos vazios que são utilizados no embalo de drogas. Enquanto os militares executavam a prisão do jovem, uma mulher chegou ao local e afirmou que a maconha era dela. Ainda de acordo com a PM, A.D.D.S, de 23 anos, tem passagens na polícia por tráfico de drogas. Uma policial militar realizou uma busca pessoal, mas nada foi encontrado com a jovem. O rapaz foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia, junto com o material apreendido.

 

 

Idoso morre em acidente na BR-494
Um idoso morreu ontem, na Unidade de Pronto Atendimento Padre Roberto, após se envolver em um acidente, no Km 38 da BR-494, próximo à Oliveira. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMR), o acidente aconteceu na manhã de ontem, e a suspeita é de que o idoso tenha cochilado no volante e batido o veículo de frente com uma carreta. Os dois motoristas foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros, e o estado de saúde do condutor da carreta é estável. Ainda de acordo com a PMR, o idoso teve fraturas expostas nas pernas, e já foi encaminhado para a UPA em estado grave. O trânsito ficou lento no trecho por aproximadamente duas horas.
Jovem é preso suspeito de tráfico de drogas em Divinópolis
Um jovem, de 24 anos, foi preso na noite dessa quarta-feira (7), em Divinópolis. Segundo a Polícia Militar (PM), durante um patrulhamento, policiais militares abordaram Fabio Kerom Estevão Rodrigues Dias. Os policiais realizaram uma busca pessoal e encontrou com o suspeito: uma porção de cocaína, três pinos de cocaína, uma balança de precisão, dois pinos vazios, R$ 23 em dinheiro e dois relógios. Fábio foi preso em flagrante, e encaminhado para a Delegacia de Polícia, junto com o material apreendido.

 

 

 

Homem é preso, suspeito de pedofilia em Pará de Minas
Um homem, de 53 anos, foi preso, suspeito de pedofilia, na noite dessa quarta-feira (7), em Pará de Minas. Conforme a Polícia Militar (PM), a irmã da vítima se passou por ela nas redes sociais e ajudou a PM prender o suspeito. Ainda de acordo com a Polícia Militar, o homem pedia e enviava fotos pornográficas para a garota de 12 anos. Foi a irmã da vítima que descobriu o crime e procurou a PM.  A polícia então aconselhou a jovem a marcar um encontro com o suspeito, no centro de Pará de Minas. O homem compareceu ao local combinado e foi preso em flagrante. O suspeito confessou ter mandado fotos íntimas para a garota, e disse ter sido ela quem pediu o conteúdo. O homem afirmou também, que não abusou da jovem. Já a irmã da vítima, disse que a menina enviou as mensagens achando que era um garoto, quando começou a ser assediada pelo homem. O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

 

 

Créditos: Divulgação/PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.