sábado, 10 de Outubro de 2015 07:33h Atualizado em 10 de Outubro de 2015 às 07:39h.

Ronda

Quadrilha é presa enquanto se preparava para assaltar posto de combustíveis

Uma quadrilha foi presa nessa quarta-feira (7), enquanto se preparava para assaltar um posto de combustíveis, em Abaeté. Segundo a Polícia Militar (PM), houve uma denúncia anônima de que um indivíduo, conhecido como “Mateuzim”, estava se preparando para assaltar um posto de combustíveis junto com sua quadrilha. O denunciante informou ainda, que os suspeitos estavam em Opala verde. Os militares realizaram um rastreamento e localizaram o veículo próximo a um supermercado. Ao perceberem a presença da polícia, os indivíduos iniciaram uma fuga. Durante a perseguição, os militares conseguiram identificar os suspeitos, e constataram que todos tinham passagem por vários crimes na cidade. Os policiais deram ordem de parada, o condutor obedeceu e continuou fugindo a pé. Os envolvidos foram interceptados e foi realizada uma busca pessoal. Com eles, os policiais encontraram cinco celulares e um canivete. Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

 

 

 

Dupla comete assaltos em duas fazendas na mesma noite em Araújos
Dois homens assaltaram duas fazendas, na noite dessa quinta-feira (8), em Araújos. De acordo com a Polícia Militar (PM), um idoso, de 69 anos, vítima do primeiro assalto, relatou que dois indivíduos chegaram ao local em uma moto preta, sendo que um deles, armado, anunciou o assalto. O idoso descreveu os assaltantes como um gordo, moreno e o outro magro, moreno, ambos de estatura média. Os assaltantes levaram certa quantia em dinheiro e um relógio de pulso. Logo em seguida, os criminosos fugiram sentido ao povoado Pintores. Em seguida, os policiais compareceram à Fazenda Pintores de Baixo, onde as vítimas, J. R. C, de 75 anos, e M. M. D. C, de 82 anos, relataram que estavam em casa, quando dois indivíduos com as mesmas características citadas pela primeira vítima chegaram ao local em uma preta. Ainda de acordo com a PM, os idosos informaram que um deles estava armado e anunciou o assalto. Os suspeitos roubaram certa quantia em dinheiro, e, não satisfeitos, agarram a idosa, perguntando se havia mais dinheiro na residência. A vítima disse que não e foi empurrada pelos assaltantes. Eles fugiram sentido rumo ignorado. A idosa teve escoriações no antebraço e foi encaminhada para o Pronto Atendimento por familiares. Nenhum suspeito foi preso.

 

 

Destroços de avião que iria para Pará de Minas são encontrados
O Corpo de Bombeiros confirmou na tarde de ontem, que os destroços encontrados na Serra do Caraça, na região central de Minas são do avião que estava desaparecido desde a última terça-feira (6). O avião saiu de Caratinga com destino a Pará de Minas, para ser feita a inspeção anual de manutenção, e, desde então, estava desaparecido. Os pilotos, Fausto Mesquita e João Paulo Araújo, eram os únicos ocupantes da aeronave modelo NEIVA EMB-711C, com prefixo PT-NKU e não foram encontrados. Fausto Mesquita era quem estava pilotando a aeronave, que caiu em um local de difícil acesso. Familiares informaram que a inspeção anual de manutenção, que estava vencida, seria feita para que o monomotor fosse vendido. A aeronave pertencia à família de João Paulo. O Serviço Regional de Investigação e Prevenção a Acidentes Aeronáuticos (Seripa) irá investigar as causas do acidente.

 

Créditos: Divulgação/PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.