quarta-feira, 14 de Outubro de 2015 11:33h Atualizado em 14 de Outubro de 2015 às 11:37h.

Ronda

Funcionários encontram drogas e chips de celular no presídio Floramar

Um jovem, de 20 anos, foi preso nessa segunda-feira (12), após desacatar policiais militares durante uma abordagem em Nova Serrana. De acordo com a Polícia Militar (PM), durante um patrulhamento, policiais militares avistaram um casal em atitudes suspeitas na Rua Tupis, no bairro Maria José Amaral. Ao ser interceptado, o suspeito, de 20 anos, resistiu à abordagem e proferiu palavras de baixo calão, empurrou os militares a fugiu. Uma adolescente, de 13 anos, estava com o jovem e também resistiu à abordagem e fugiu logo em seguida. O reforço foi acionado e os policiais conseguiram encontrar o casal. Com o rapaz, foi encontrada uma bucha de maconha. Na casa dele, os militares localizaram três aparelhos celulares e uma sacola com certa quantia em dinheiro. O suspeito foi preso em flagrante por desobediência e resistência. A menor foi apreendida pelos mesmos crimes. O jovem foi encaminhado à UPA para receber atendimento médico, devido a um machucado causado durante a fuga e depois foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, junto com os materiais apreendidos.

 

 

 

Três adolescentes são apreendidos após assalto em Pitangui
Três adolescentes foram apreendidos nessa segunda-feira (12), em Pitangui, após assaltarem uma jovem, de 23 anos. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima relatou que estava com um bebê de um ano no colo, quando os menores se aproximaram e sendo que um deles, armado, anunciou o assalto. Os suspeitos roubaram o celular da jovem e fugiram logo em seguida. A vítima descreveu as características dos adolescentes e os policiais militares realizaram um rastreamento. Durante a ação, os policiais se depararam com três adolescentes com as mesmas características que a jovem descreveu. Ao avistarem os policiais, os jovens fugiram e entraram em um lote vago. O primeiro a ser capturado foi um menor, de 15 anos. Perto dele, os militares encontraram uma garrucha de dois canos. O menor informou aos policiais quem eram os seus comparsas. Os suspeitos, de 14 e 16 anos, foram apreendidos em casa e confessaram a participação no crime. Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, junto com a arma apreendida e o celular recuperado da vítima.
Quadrilha é presa após tentativa de homicídio
Sete homens foram presos nesse domingo (11), após tentarem matar um homem em Iguatama. Conforme a Polícia Militar (PM), os suspeitos têm entre 15 e 27 anos. A tentativa de homicídio ocorreu quando os bandidos saíram de uma boate, no bairro Vila Nova, na manhã do domingo. Ainda de acordo com a PM, um deles atirou várias vezes na direção de um homem, mas os disparos acabaram acertando três pessoas diferentes. A Polícia informou, que a tentativa ocorreu após o homem se envolver em um briga com os suspeitos dentro da boate. Os policiais iniciaram um rastreamento e encontraram os suspeitos tentando fugir em um fusca. Os militares encontraram com eles um revólver calibre 32, com três munições deflagradas. Durante a abordagem, os suspeitos não disseram quem seria o alvo deles. Um jovem, de 18 anos, foi atingido por um disparo. Todas as vítimas foram para o Hospital Municipal de São Francisco, e logo em seguida foram transferidas para a Santa Casa de Formiga.

 

 

Funcionários encontram drogas e chips de celular no presídio Floramar
Funcionários do presídio Floramar encontraram drogas, cartão de memória e chips de celulares em duas celas. O material foi encontrado durante uma busca nas celas e foi recolhido pela Polícia Militar (PM). Os funcionários localizaram, na sexta-feira (9), uma pequena bucha de maconha com um detento, de 21 anos, na cela três, do pavilhão três. Já no sábado, foram encontradas ainda duas buchas de maconha, um microchip e cinco chips com um detento, de 26 anos, que estava na cela 44, do pavilhão três. Não houve audição dos presos.

 

 

Créditos: Divulgação/PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.