sexta-feira, 16 de Outubro de 2015 10:56h

Ronda

Homem é preso por ameaças à ex-companheira em Divinópolis

Um homem, de 34 anos, foi preso na tarde dessa quinta-feira (15), no bairro Jardim das Oliveiras, em Divinópolis, por ameaçar a ex-companheira. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima acionou a PM, pois o ex-companheiro, Rodrigo Linhares de Queiroz, estava na porta de sua casa a ameaçando. A mulher relatou que o suspeito a ameaçou, dizendo que com o acerto trabalhista, compraria uma arma de fogo para matá-la. Segundo a mulher, o ex-companheiro não aceita o fim do relacionamento, e desde terça-feira estava a ameaçando. Os policiais localizaram Rodrigo, e o homem negou as acusações. Ele disse que foi até a residência por causa das filhas, e que a ex tinha se envolvido com um traficante de drogas, e ele não queria que elas fossem criadas por este homem. Rodrigo foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

 

 

Corpo de adolescente que morreu afogado é encontrado
O Corpo de Bombeiros encontrou o corpo do adolescente, de 17 anos, que se afogou em uma represa, próximo ao KM 581, da BR-262, em Córrego Danta. De acordo com o Corpo de Bombeiros, houve uma informação do local onde o jovem havia desaparecido. O resgate foi até o lugar e iniciou as buscas. O corpo do adolescente foi encontrado a aproximadamente três metros de profundidade, e após ser encontrado, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O jovem era natural de Campos Altos.

 

Homem morre em acidente na MG-050
Um homem, de 42 anos, morreu na tarde dessa quarta-feira (14), após bater de frente com uma carreta bitrem, no KM 134 da MG-050, em Divinópolis. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMR), Pedro Batista dos Santos, estava dirigindo no sentido Divinópolis, quando perdeu o controle da motocicleta, invadiu a pista contrária e bateu de frente com uma carreta bitrem. O motociclista morreu na hora, e na rodovia, ficaram marcas de sangue e de frenagem. Com o impacto da batida, a lateral da carreta ficou completamente destruída. O motorista da carreta foi retirado do local em estado de choque. A perícia foi acionada, mas não compareceu ao local. O corpo foi levado pelo Serviço Municipal do Luto, e a motocicleta foi levada para o pátio credenciado.

 

Jovens assaltam posto de combustíveis em Nova Serrana
Dois jovens assaltaram um posto de combustíveis nessa quarta-feira (14), no bairro Dom Bosco, em Nova Serrana. Conforme a Polícia Militar (PM), o frentista, de 31 anos, relatou que, os criminosos chegaram em uma moto, ambos de capacetes pretos, sendo que o garupa estava armado, e anunciaram o assalto. Ainda de acordo com a vítima, o assaltante aparentava ser menor. Os suspeitos roubaram certa quantia em dinheiro e fugiram sentido ao cemitério da cidade. Ninguém foi preso.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.