quinta-feira, 22 de Outubro de 2015 12:26h Atualizado em 22 de Outubro de 2015 às 12:30h.

Ronda

Carros roubados em Divinópolis são encontrados em Pedra do Indaiá

Dois carros roubados em Divinópolis foram encontrados nessa terça-feira (20), em Pedra do Indaiá. De acordo com a Polícia Militar (PM), policiais militares foram até o KM 166, da MG-050, onde uma testemunha relatou que havia dois carros abandonados em uma estrada vicinal, que passa pela sua fazenda. Os militares encontraram um Fiat Pálio, com as quatro rodas furtadas, e um Fiat Strada, ambos com placas de Divinópolis e com queixa de roubo. Ainda conforme a PM, os carros foram roubados em Divinópolis. Os veículos foram encaminhados para o pátio credenciado.

 

Menor é apreendido, suspeito de tráfico de drogas em Itaúna
Um menor, de 17 anos, foi apreendido na noite dessa terça-feira (20), no bairro Morada Nova, em Itaúna, suspeito de tráfico de drogas. Segundo a Polícia Militar (PM), durante um patrulhamento, policiais militares foram a um beco próximo à Rua Vó Almira, pois o local é conhecido como ponto de tráfico de drogas. Os militares abordaram um adolescente, de 17 anos, e dentro de um maço de cigarros que estava próximo do menor, os policiais encontraram 15 pinos de cocaína. O jovem confessou que estava no local traficando drogas. Ele foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, junto com o material apreendido.

 

 

 

Polícia Militar apreende pés de maconha em Martinho Campos
Um jovem, de 25 anos, foi preso nessa terça-feira (20), no bairro Lagoa dos Buritis, em Martinho Campo, por cultivar maconha no quintal de casa. De acordo com a Polícia Militar (PM), policiais militares foram até a residência do suspeito para cumprir um mandado de busca e apreensão. Durante as buscas, os militares localizaram dois pés de maconha plantados no quintal da residência. Um pé de maconha tinha aproximadamente 1,80m de altura e outro 1,35m. Uma testemunha relatou que os pés foram plantados pelo jovem, e que ele estava trabalhando. Os policiais foram até o local de trabalho do suspeito, e o mesmo confessou ser o dono das plantas, e que as havia plantado há cerca de 11 meses. O jovem foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, junto com o material apreendido.

 

 

 

Homem é vítima de tentativa de homicídio em Nova Serrana
Um homem foi vítima de uma tentativa de homicídio, nessa terça-feira, em Nova Serrana. De acordo com a Polícia Militar (PM), W.L.D deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com perfurações no corpo provocadas por arma de fogo. De acordo com o médico plantonista, dois tiros acertaram a coxa direita da vítima. A vítima informou que estava em sua moto na Rua Conselheiro Lafaete, no bairro Novo Horizonte, quando um homem saiu do mato e efetuou três disparos em sua direção. Ainda conforme o rapaz, na sexta-feira, ele havia emprestado a sua moto para outro indivíduo e a buscou no domingo. Quando foi buscar o veículo, ele e o jovem tiveram uma discussão. Nenhum suspeito foi preso.

 

 

Créditos: Divulgação/PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.