sexta-feira, 23 de Outubro de 2015 10:43h

Ronda

Polícia Militar encontra carro roubado em Nova Serrana

A Polícia Militar (PM) encontrou nessa quarta-feira (21), um veículo roubado em Nova Serrana. Segundo a PM, durante um patrulhamento, policiais militares se depararam com dois indivíduos em um carro em atitude suspeita. Ao se aproximarem para realizar a abordagem, os suspeitos iniciaram uma fuga. Quando chegaram à Rua Santa Rita de Cássia, no bairro JK, o motorista do veículo perdeu o controle da direção e bateu no muro de uma residência. Os criminosos iniciaram uma fuga a pé e entraram em uma mata. Testemunhas relataram que os indivíduos eram morenos e magros. Os policiais consultaram os dados do veículo e constataram que ele havia sido furtado em Ribeirão das Neves, região metropolitana de Belo Horizonte. O veículo foi levado para o pátio credenciado.

 

Créditos: Divulgação/PM

 

 

Posto de combustível é assaltado em Lagoa da Prata
Dois indivíduos estão foragidos após assaltarem um posto de combustíveis, nessa quarta-feira (21), em Lagoa da Prata. De acordo com a Polícia Militar (PM), o funcionário do estabelecimento relatou que dois criminosos chegaram em uma moto com a placa tampada por fita adesiva preta, sendo que o garupa, armado, anunciou o assalto. Os assaltantes roubaram cerca de R$ 1 mil em dinheiro e fugiram sentido à Avenida José Bernardes Maciel. As câmeras do circuito interno gravaram toda a ação. Os militares realizaram um rastreamento, mas ninguém foi encontrado.

 

 

Bandidos trocam tiros com a PM, batem carro e fogem a pé
Criminosos trocaram tiros com a Polícia Militar (PM), na noite dessa quarta-feira (22), em Araújos, durante a operação “Operação Sensação de Segurança”. Conforme a PM, policiais militares receberam a denúncia de que indivíduos estavam tentando arrombar uma casa. Os militares foram até o local e se depararam com um veículo em atitude suspeita. Ao avistarem a viatura, os criminosos iniciaram uma fuga sentido à cidade de Perdigão. A perseguição foi até a MG-252, onde os suspeitos atiraram contra a viatura. Durante a fuga, o motorista do carro perdeu o controle do veículo, saiu da pista e arrebentou uma cerca de arame. Os indivíduos abandonaram o carro, fugiram a pé e entraram em uma mata fechada. Os policiais realizaram um rastreamento, mas ninguém foi localizado.


Menor é apreendido com moto roubada em Papagaios
Um menor foi apreendido nessa quarta-feira (22), em Papagaios, suspeito de receptar veículo roubado. Segundo a Polícia Militar (PM), houve denúncias de um indivíduo estava efetuando disparos com arma de fogo. Policiais Militares foram até o local indicado, onde viram na casa de um suspeito, uma motocicleta azul, sem placa, além de uma embalagem pequena com uma substância semelhante à maconha. Os policiais abordaram um jovem, e constataram que o mesmo era menor, e que a motocicleta tinha queixa de roubo. Foi feita uma busca na residência do adolescente, e os militares localizaram várias sacolinhas plásticas, suspeitas de serem utilizadas no tráfico de drogas, um notebook de procedência duvidosa, quatro cigarros de maconha e um telefone celular. Os policiais verificaram também que havia cinco marcas de tiros nas paredes da residência. O menor disse que o fato havia ocorrido dias atrás, mas não souberam informar quem seriam os autores. O adolescente informou também que tinha comprado a motocicleta por R$ 2 mil de uns indivíduos de Sete Lagoas. O menor foi apreendido e levado para a Delegacia de Polícia. A moto foi apreendida e levada para o pátio credenciado.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.