segunda-feira, 26 de Outubro de 2015 12:04h Atualizado em 26 de Outubro de 2015 às 12:11h.

Ronda

Sete são detidos por saquear carga caída na BR-381

Seis homens foram presos e um menor apreendido, nessa quinta-feira (22), na BR-381 próximo à Oliveira, após saquearem a carga de um veículo que estava tombado na rodovia. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os policiais foram informados que um caminhão carregado com produtos de limpeza havia se envolvido em um acidente. Os policiais foram até o KM 605, onde encontraram os suspeitos saqueando a carga do caminhão. Foram presos três homens, de 35, 47 e 48 anos, três jovens, de 20, 22 e 29 anos, e um adolescente, de 17 anos, foi apreendido. A PRF informou que o homem, de 48 anos, e o jovem, de 20 anos, têm passagens pela polícia. Todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

 

 

Jovem é preso e menor apreendido, suspeitos de tráfico de drogas
Um jovem, de 20 anos, foi preso e um menor, de 14 anos, apreendido, nessa quinta-feira (22), em Dores do Indaiá, suspeitos de tráfico de drogas. Conforme a Polícia Militar (PM), durante um patrulhamento nos bairros São José e Aeroporto, os policiais militares avistaram os suspeitos, que quando perceberam a viatura, jogaram algo no chão. Os militares abordaram os indivíduos e constataram que se tratava de uma bucha de maconha, que eles haviam dispensado. Os policiais realizaram uma busca pessoal e localizaram com um dos indivíduos um aparelho celular e R$ 2. Os militares foram também em lote vago, aonde, segundo informações, os jovens iam com frequência. No lote, os policiais localizaram seis buchas de maconha e nove pedras de crack. O jovem foi preso e o menor apreendido. Ambos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.

 

Três menores são apreendidos e uma jovem é presa, suspeitos de tráfico de drogas em Itatiaiuçu
Três menores foram apreendidos e uma jovem foi presa na noite dessa quinta-feira (22), no bairro Robert Kennedy, em Itatiaiuçu, suspeitos de tráfico de drogas. De acordo com a Polícia Militar (PM), durante uma operação, policiais militares se depararam com quatro indivíduos na Rua Santa Terezinha. A jovem, de 21 anos, e três menores, de 15, 16 e 17 anos, estavam confeccionando cigarro de maconha. Os militares foram até a residência dos envolvidos e encontraram dinheiro, aparelhos celulares, 35 pedras de crack, 12 buchas de maconha e quatro pinos de cocaína. A jovem foi presa em flagrante e os menores foram apreendidos. Todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, junto com os materiais apreendidos.

 

 

Jovem agride irmã com marretada na cabeça
Uma mulher, de 26 anos, está foragida após agredir a irmã com uma marretada na cabeça, na manhã dessa quinta-feira (22), em Itapecerica. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima relatou que estava deitada, quando foi surpreendida por um golpe de marreta. Maria Madalena de Souza, de 24 anos, disse aos policiais que a irmã, Natali Aparecida, de 26 anos, é a autora do crime. Após a agressão, a jovem foi levada para o Pronto Socorro da cidade e a irmã fugiu do local. Testemunhas contaram aos policiais que, um dia antes, as irmãs tinham se desentendido. A vítima teve alta na noite de quinta-feira. De acordo com o delegado, as envolvidas serão chamadas para prestar depoimento.

 

 

Créditos: Divulgação/PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.