terça-feira, 27 de Outubro de 2015 10:50h Atualizado em 27 de Outubro de 2015 às 10:59h.

Ronda

Idoso é esfaqueado em Claudio

Um idoso, de 65 anos, foi esfaqueado na manhã de ontem (26), na comunidade rural de Canjerana, em Cláudio. De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito de ter cometido o crime é o ex-marido da atual namorada da vítima, que não aceita o fim do relacionamento. O homem relatou aos policiais que estava no banheiro de sua casa, quando o autor entrou na residência e lhe deu uma facada na região das nádegas. Ao perceber que seria atingido mais uma vez, a vítima se esquivou e agarrou o suspeito, mas em uma nova tentativa, o autor conseguiu dar uma facada no ombro da vítima. Ainda segundo a PM, durante a luta, a namorada da vítima chegou ao local e conseguiu desarmar o autor. O suspeito fugiu após o crime em uma moto. A vítima foi socorrida, recebeu atendimento médico e foi liberado logo em seguida. A companheira do idoso relatou aos policiais que já foi ameaçada de morte pelo ex-marido. Ninguém foi preso.

 

 

 

 

PM encontra mercado de produtos roubados em Nova Serrana
A Polícia Militar (PM) encontrou nesse domingo (25), uma casa no bairro Cidade Nova, em Nova Serrana, que funcionava como um mercado de produtos roubados. Segundo a PM, houve denúncias de que, no local, eram vendidos produtos roubados. Após a denúncia, policiais militares foram até a residência, na Rua Otávio Soares, e ao se aproximarem do imóvel, três indivíduos que estavam na porta da cozinha correram para os fundos da casa, escalaram um barranco de aproximadamente 2,5 metros e conseguiram fugir. Os militares viram pela janela de um quarto que estava aberta, vários cabides de lojas que estavam espalhados pelo chão, e várias peças de roupas espalhadas pela cama, como se estivessem expostas para compra. Os policiais entraram em contato com os proprietários de uma loja de roupa, que foi assaltada no dia 22, para que elas comparecessem ao local. As vítimas foram até a residência e identificaram várias peças de roupas que foram roubadas da loja. Foram recuperadas 169 peças de roupas, 51 peças íntimas, 35 cosméticos e diversos cabides. Durante as buscas na residência, os militares encontraram documentos pessoais, possivelmente dos moradores da residência. Os militares perceberam ainda pegadas próximas à entrada do sótão, e ao verificarem os policiais encontraram notebooks, peças de moto, caixa de som automotivo e outros. Todos os produtos foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. Nenhum suspeito foi preso.

 

 

 

Criminoso baleia policial de raspão na cabeça durante fuga
Um policial militar foi atingido por um tiro de raspão na cabeça, nesse sábado (24), durante uma fuga de criminosos em Maravilhas. Segundo a Polícia Militar (PM), no início da tarde, três homens chegaram em uma caminhonete em um estabelecimento comercial, sendo que dois entraram, e anunciaram o assalto. Os policiais militares chegaram no momento do crime, e houve troca de tiros entre os militares e os criminosos. Um dos policiais foi atingido de raspão na cabeça. O militar foi socorrido e não corre risco de morte. A viatura ficou com marcas de diversos tiros. Após o crime, os assaltantes fugiram e ainda não foram identificados.

 

 

 

Homem é vítima de tentativa de homicídio em Bambuí
Um idoso, de 64 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio, nesse domingo (25), em uma estrada vicinal que liga Bambuí à Luz. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima relatou que ultrapassou um veículo e que após a ultrapassagem, escutou barulhos de três tiros. A vítima dirigiu então até o pátio de um posto de combustível, e foi seguido pelo autor dos disparos. O idoso informou que o suspeito desceu de seu carro com uma arma na mão, e tentou disparar diversas vezes contra o seu rosto, mas a arma não disparou. O homem fugiu sentido a Bambuí e não foi localizado. A vítima teve apenas escoriações pelo corpo.

 

 

Créditos: Divulgação/PMt

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.