quarta-feira, 28 de Outubro de 2015 10:13h

Ronda

Trio de Betim é preso por assaltar residências em Itaúna

Três homens foram presos nessa segunda-feira (26), no bairro Veredas, em Itaúna, suspeitos de roubarem residências na cidade. Segundo a Polícia Militar (PM), houve denúncias de que um veículo suspeito estaria transitando pelo bairro. Durante um patrulhamento pela Rua José Medeiros, os militares se depararam com o carro. No veículo, estavam três homens, que notarem a viatura, desceram do carro e fugiram a pé. Os policiais conseguiram conter os suspeitos e abordá-los. Os homens têm 32, 26 e 20 anos. Durante a tentativa de fuga, os militares perceberam que um dos suspeitos havia jogado um objeto em um lote vago. Os policiais realizaram uma busca e encontraram um revólver calibre 38, com seis munições intactas. Os suspeitos confessaram aos militares que haviam roubado três residências. Após buscas no veículo, os policiais militares encontraram roupas, televisão, aparelhos domésticos, relógios, sistemas de som e iluminação e bebidas, que foram reconhecidos pelas vítimas. Foi feita uma consulta através do chassi do carro, e os militares constataram que o veículo tinha queixa de furto, e estava com a placa de outro automóvel. Os suspeitos, que são de Betim, foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, junto com o material apreendido.

 

 

 

Homem é baleado em Pará de Minas
Um homem, de 28 anos, foi baleado em um bar, no bairro Senador Valadares, em Pará de Minas, após uma discussão com o autor do disparo. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima relatou que dois homens chegaram em uma motocicleta no bar onde ele estava e o chamaram para fora do estabelecimento. O homem saiu no momento em que o suspeito sacou uma arma e atirou na vítima. O homem foi atingido no lado esquerdo do tórax. Ele foi socorrido e não corre risco de morte. Ainda de acordo com a PM, o homem disse que mais cedo teve uma discussão com o autor do disparo, devido a um comentário feito sobre a namorada do suspeito.
PM apreende drogas e fogos de artifícios em Santo Antonio do Monte
A Polícia Militar (PM) apreendeu nessa segunda-feira (26), fogos de artifício, explosivos e drogas em Santo Antonio do Monte. Segundo a PM, houve uma denúncia anônima de que em uma residência estavam escondidos os materiais. Policiais militares foram até o local e localizaram fogos de artifício, explosivos, bebidas e maconha. A PM não divulgou a quantidade apreendida. Um homem, que estava na casa no momento da abordagem, foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil. Nem a idade e nem o nome do suspeito foram informados.
Homem é preso por posse ilegal de armas em Martinho Campos
Um homem, de 34 anos, foi preso nessa segunda-feira (26), no distrito de Ibitira, em Martinho Campos, suspeito de posse ilegal de armas. De acordo com a Polícia Militar (PM), os policiais receberam informações de que um morador da zona rural mantinha em sua casa uma espingarda de maneira irregular. Os militares foram até a Rua Custodio José da Costa, e no local indicado encontraram o suspeito. O homem autorizou a entrada dos policiais em sua residência e durante as buscas, os militares encontraram uma espingarda sem marca, calibre 36. A arma não estava regularizada, por isso, o homem foi preso em flagrante por posse ilegal de armas. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, junto com o material apreendido.

 

 

Créditos: Divulgação/PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.