quarta-feira, 4 de Novembro de 2015 11:30h Atualizado em 4 de Novembro de 2015 às 11:56h.

Ronda

Compressor de ar explode e deixa mecânico ferido

Um compressor de ar de uma oficina mecânica, localizada no Bairro Várzea, em Carmo da Mata, explodiu no fim da manhã de ontem e deixou um homem com vários ferimentos pelo corpo.
De acordo com uma testemunha, com o impacto da explosão do equipamento, o mecânico chegou a ser arremessado alguns metros de distância, batendo em um veículo que estava em reparo.
O mecânico foi socorrido por populares e levado para a Santa Casa de Carmo da Mata e mesmo o quadro clínico sendo estável, ele será transferido para outro hospital. A oficina ficou danificada e o telhado, com a explosão, foi arrancado, espalhando telhas por toda parte.

 

 

 

Motociclista tem braço arrancado em acidente
Um motociclista, de 21 anos, ficou gravemente ferido após acidente de trânsito na noite desta segunda-feira, na Rua Ricardo Marinho, bairro São Geraldo, em Pará de Minas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motociclista bateu em um carro.
Com o impacto, o motociclista teve o braço direito arrancado, além de sofrer fratura na perna direita. A vítima foi socorrida até o Hospital Nossa Senhora da Conceição e deverá ser transferida para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. Os ocupantes do carro não se feriram.

 

 

Jovem posta foto através de celular roubado e é preso
Um homem, de 30 anos, procurou a Polícia Militar e contou que a esposa havia tido o celular roubado em Nova Serrana e que um indivíduo, não identificado, havia realizado a postagem de fotos no perfil de uma rede social cadastrada no celular da vítima.
Verificadas as imagens, os militares identificaram que as fotos haviam sido realizadas em um local conhecido pelo tráfico de drogas, na Rua Presidente Castelo Branco, bairro Marisa. Ao deslocarem ao local, os militares abordaram um jovem, de 20 anos, e com ele, foi localizado um celular e dinheiro.
O homem reconheceu o aparelho celular como sendo o roubado anteriormente e o jovem foi preso e encaminhado a Delegacia.

 

PM apreende pés de maconha em Nova Serrana
A Polícia Militar recebeu denúncia de que, em uma mata próxima ao Povoado de Areias, na Zona Rural de Nova Serrana, estariam sendo cultivados pés de maconha. No local, foi realizada uma varredura e os militares localizaram seis vasos, contendo uma planta cada. Não foram identificados os responsáveis pelo plantio e cultivo das plantas, as quais foram apreendidas e encaminhadas a Delegacia.

 

Crédito: Divulgação PM

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.