quinta-feira, 5 de Novembro de 2015 10:40h Atualizado em 5 de Novembro de 2015 às 10:49h.

Ronda

Familiares procuram por jovem desaparecido

Os familiares de Matheus Henrique Ferreira, de 25 anos, estão à procura dele desde o fim da tarde desta terça-feira (3). O jovem saiu de Divinópolis, na manhã de terça, dirigindo o próprio carro, um Voyage vinho – placa HZH 1223, com destino à Sericita, cidade onde mora, a cerca de 300 quilômetros de distância.
Porém o jovem, até o fechamento desta edição, não havia chegado ao destino e não deu mais notícias. Qualquer informação pode ser passada pelos telefones: (31) 99400-4693 / 98496-4693 / 98348-9348.

 

 

Adolescentes são apreendidos, suspeitos de tráfico
A Polícia Militar recebeu denúncia de que estava ocorrendo tráfico de drogas na Rua Joaquim José Ferreira, no bairro Danilo Passos, em Divinópolis. Ao verificar a denúncia, os militares abordaram dois adolescentes, de 16 e 17 anos, e com eles, foram localizados uma balança de precisão, uma bucha de maconha, um cachimbo, cinco tabletes de maconha, um celular, um modem e R$20 em dinheiro. Os adolescentes foram apreendidos juntamente com os materiais e conduzidos para a Delegacia.

 

 

Jovem fica ferido em acidente na BR-354
Um jovem, de 26 anos, ficou ferido em um acidente na BR-354, em Bambuí. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMR), o jovem seguia no sentido Bambuí / BR-262, quando perdeu o controle da direção, capotou diversas vezes e saiu da pista. Chovia forte no momento do acidente.
Populares que passavam pelo local socorreram o jovem e o encaminharam ao Pronto-Socorro do Hospital Nossa Senhora do Brasil, em Bambuí. Segundo a assessoria do Hospital, o jovem sofreu escoriações leves pelo corpo e ficou em observação por algumas horas, sendo liberado posteriormente.
Foto: acidente Bambuí
Crédito: Marco Antônio/TV Bambuí

 

 

Galpão abandonado abrigava fogos de artifício em Samonte
Uma operação conjunta das Polícias Militar e Civil e do Exército Brasileiro resultou na apreensão de centenas de caixas de fogos de artifício que estavam em um galpão abandonado e sem condições de armazenamento na Rua Teodorico Batista dos Santos, no Bairro Dom Bosco, em santo Antônio do Monte.
O material, que está avaliado em cerca de R$ 3 milhões, foi apreendido e ninguém foi preso.

 

Crédito: Divulgação

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.