sexta-feira, 6 de Novembro de 2015 10:33h Atualizado em 6 de Novembro de 2015 às 10:36h.

Ronda

Jovem mata adolescente em Pará de Minas

Um jovem, de 20 anos, matou a ex-companheira, de 16 anos, na manhã de ontem, no bairro São Pedro, em Pará de Minas. De acordo com a Polícia Militar, o casal chegou a morar junto por um tempo e se separaram, mas o jovem não aceitava o fim da relação.
Isadora Ivone Silva de Oliveira foi morta a facadas e o ex, Lucas Moreira de Faria, ainda ateou fogo no corpo da vítima. O suspeito deixou uma carta de despedida, informando que iria se matar. Algumas pessoas o viram entrar em um matagal, mas até o fechamento desta edição, ele não havia sido encontrado.

 

 

 

Autorizado concurso para 560 vagas no Corpo de Bombeiros
Para quem sonha ser oficial e soldado do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), a oportunidade é esta. Foi autorizado o edital para o Curso de Formação de Oficiais Bombeiros (CFO), com previsão de 30 vagas, e para o Curso de Formação de Soldados (CFSD), com 500 vagas para combatentes e 30 para especialistas.
O aviso do edital foi publicado no diário oficial de Minas Gerais desta quarta-feira. Os editais completos devem sair nos próximos dias. A escolaridade exigida para ambos os concursos será o ensino médio.
Os aprovados terão direito a vencimento, abono fardamento, assistência médico-hospitalar, psicológica e odontológica. Atualmente, um soldado de 2ª Classe recebe salário de R$ 3.506,40 e um cadete do 1º ano, R$ 5.016,89.

 

 

Motociclista morre em acidente em Pará de Minas
Na noite desta quarta-feira, foi registrado um acidente envolvendo duas motocicletas no bairro Esplanada, em Pará de Minas. De acordo com testemunhas, um motociclista, de 24 anos, colidiu contra outra motocicleta, pilotada por um homem, de 35 anos.
Os dois condutores e o passageiro de uma das motos, de 23 anos, foram encaminhados para o Hospital Nossa Senhora da Conceição. O motociclista mais velho foi transferido em estado grave para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante a madrugada de ontem.

 

 

Adolescentes fogem do Centro Socioeducativo em Divinópolis
Dois adolescentes, ambos de 17 anos, fugiram do Centro Socioeducativo em Divinópolis. A ausência deles foi sentida pelos agentes durante a conferência matinal nesta quinta-feira.
De acordo com a assessoria de comunicação da Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds), buscas estão sendo realizadas no entorno e procedimento interno será instaurado para averiguar as circunstâncias da fuga.
Os dois adolescentes não são de Divinópolis e até o fechamento desta edição, eles ainda não haviam sido encontrados.

 

 

Crédito: Divulgação WhatsApp

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.