quarta-feira, 11 de Novembro de 2015 09:28h Atualizado em 11 de Novembro de 2015 às 09:35h.

Ronda

Drogas e dinheiro falso são encontrados com jovem

Dois jovens, de 20 e 22 anos, foram presos, suspeitos de tráfico de drogas em Itaúna. De acordo com a Polícia Militar, durante patrulhamento no bairro Padre Eustáquio, os militares flagraram o suspeito mais novo entregar uma sacola ao mais velho.
Os dois foram abordados e, dentro da sacola, foram encontrados um ponto de LSD, celulares e dinheiro. No celular de um dos suspeitos, os militares encontraram uma mensagem, onde o suspeito mais velho oferecia drogas em troca de uma arma de fogo.
Na casa dele, os militares encontraram outros 11 pontos de LSD, uma bucha de maconha e sete cédulas de R$50, que apresentavam características falsas. Os suspeitos foram presos e encaminhados à Delegacia, juntamente com o material apreendido.

 

 

Dupla é flagrada com drogas em Itaúna
A Polícia Militar realizava operação pelo Centro de Itaúna, quando, na Rua Manoel Gonçalves, os militares avistaram três indivíduos em atitudes suspeitas, repassando um objeto a um terceiro indivíduo.
Durante a ação, os militares conseguiram abordar dois dos três indivíduos, sendo um adolescente, de 16 anos, e um jovem, de 25 anos. Após buscas, foram encontrados com eles 16 pedras de crack e dois tabletes de maconha, além de celulares. A dupla foi detida e levada para a Delegacia, juntamente com o material apreendido.

 

 

 

Homem morre ao cair em forno de empresa de mineração
Gilvan Lucas Bento morreu foi puxado pela sucção do forno de uma empresa de mineração, na manhã de ontem, em Arcos. O acidente aconteceu enquanto a vítima, que tem mais de 15 anos de empresa, fazia manutenção externa no equipamento.
Em nota, a empresa informou que “lamenta profundamente e está prestando toda a assistência aos familiares e amigos do colaborador. A CSN dará apoio irrestrito às autoridades competentes na apuração das causas do acidente”.

 

 

PM apreende crack, cocaína e maconha 
A Polícia Militar recebeu denúncias de que, em uma casa na Rua Romualdo Pinto, no bairro Vila Ozanan, em Nova Serrana, estaria ocorrendo tráfico de drogas. Os militares foram até o local e passaram a observar a movimentação na casa.
Após o monitoramento, os militares abordaram um homem, de 26 anos, que disse ser usuário e que foi ao local para comprar drogas. Dentro da casa, os militares abordaram um jovem, de 22 anos, que confessou possuir drogas.
O jovem entregou aos militares 60 pedras de crack, oito papelotes de cocaína e uma porção de maconha. O jovem foi preso e encaminhado a Delegacia, juntamente com a droga apreendida.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.