terça-feira, 17 de Novembro de 2015 11:06h Atualizado em 17 de Novembro de 2015 às 11:16h.

Ronda

Homem é flagrado arrombando loja

Alisson Fernando Ribeiro, de 25 anos, que já tem passagens por estelionato e furto, foi preso neste domingo arrombando uma loja de fraldas. De acordo com a Polícia Militar, as câmeras do Olho Vivo captou imagem do indivíduo subindo na laje da loja, localizada na Rua Minas Gerais, no Centro de Divinópolis.
Militares foram ao local e encontraram o suspeito escondido atrás de uma caixa d’água e com ele oito pacotes de fraldas. O homem foi levado para a Delegacia. Ao ser verificado os locais por onde passou, os militares perceberam que ele havia arrombado outros locais, mas não conseguiu levar nada.

 

 

 

Crianças são apreendidas com material furtado
Duas crianças de 10 e oito anos foram flagradas pela Polícia Militar de Bambuí com materiais furtados, na noite deste domingo, na Rua Guajajaras, no bairro Nossa Senhora de Fátima.
Segundo informações da Polícia Militar, ao indagar as crianças sobre os objetos, duas selas para cavalo, que estavam em dois sacos de plástico, elas confessaram que haviam furtado os objetos de um galpão.
As crianças foram conduzidas ao Quartel da Polícia Militar de Bambuí e posteriormente passadas a responsabilidade do Conselho Tutelar.

 

 

Carro cai dentro do rio em Arcos
Na madrugada de sábado, um carro caiu dentro de um rio no bairro Niterói em Arcos. O condutor contou que perdeu o controle da direção e não conseguiu evitar o acidente.  Ele e o passageiro tiveram ferimentos leves.

 

 

Dupla é presa com arma em Lagoa da Prata
Militares faziam o patrulhamento quando visualizaram uma motocicleta com dois ocupantes. Os suspeitos, ao notarem a aproximação dos militares, fugiram e, durante perseguição, jogaram um objeto no chão.
Ao verificar o que era, os militares apreenderam um revolver calibre 38. Enquanto ocorria a perseguição, o condutor da motocicleta perdeu o controle e caiu com o passageiro. Os suspeitos, de 20 e 18 anos foram presos e a motocicleta foi removida para o pátio credenciado ao Detran.

 

 

Dinamites são apreendidas na BR-494
Durante uma blitz na BR-494, a Polícia Militar apreendeu dezenas de bananas de dinamite em Cláudio. De acordo com a Polícia Militar, os condutores de dois carros desobedeceram a ordem de parada e fugiram na rodovia sentido Divinópolis.
Foi iniciada a operação de cerco / bloqueio e interceptação, contando com viaturas de diversas cidades que margeiam a BR-494. Um dos veículos foi interceptado e uma pessoa foi presa. Os militares deram busca no veículo, sendo encontrado dezenas de bananas de dinamite.
No veículo também foi encontrado uma chapa de aço utilizada como potencializador de explosões de caixas eletrônicos. A PM acredita que uma explosão de caixas eletrônicos poderia ocorrer na região.

 

 

Trio é apreendido com arma
A Polícia Militar apreendeu três adolescentes e apreendeu, em Cláudio, uma arma de fogo que vinha sendo utilizada em assaltos na região. Um dos delitos pode ter ocorrido em Carmo da Mata, onde um posto foi roubado com uso de uma moto preta. A motocicleta com as mesmas característica também foi apreendida.
De acordo coma PM, pode estar havendo em Cláudio o sistema de locação de arma de fogo, e de veículos de transporte. A moto, que estava com o lacre rompido foi levada para o pátio, os suspeitos e a arma de fogo foram levados para Divinópolis.

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.