quinta-feira, 19 de Novembro de 2015 10:14h Atualizado em 19 de Novembro de 2015 às 10:16h.

Ronda

Trio é detido, suspeito de tráfico de drogas em Bambuí

No fim da manhã desta terça-feira, uma loja de venda de celulares foi assaltada no Centro de Divinópolis. O bandido chegou de capacete, abordou a vendedora e levou todos os aparelhos da vitrine.
O homem fugiu logo em seguida e não foi localizado. As câmeras de vigilância registraram toda a ação e as imagens já estão com a Polícia Militar, que tenta identificar o suspeito.

 

 

Trio é detido, suspeito de tráfico de drogas em Bambuí
A Polícia Militar de Bambuí prendeu, na tarde desta terça-feira (17), um homem, de 35 anos, uma mulher, de 24 anos, e um adolescente, de 17 anos, suspeitos de tráfico de drogas. De acordo com a Polícia Militar, o trio estava em um carro, quando foram abordados.
Com eles, foram localizados uma bucha de maconha, dois celulares e cerca de R$ 1,3 em dinheiro. O trio foi levado para a Delegacia e o veículo foi apreendido e levado para o pátio credenciado ao Detran.

 

 

Casal é feito refém em assalto na zona rural
Um homem, de 40 anos, foi feito refém, juntamente com a esposa em um assalto à fazenda onde ele trabalha como caseiro, no Povoado de Juazeiro, na zona rural de Conceição do Pará. De acordo com a vítima, cerca de 10 indivíduos armados invadiram o local e os renderam.
As vítimas foram ameaçadas enquanto os bandidos roubavam os objetos da fazenda. Os criminosos fugiram levando quatro celulares, uma TV de 48 polegadas, um revólver, uma espingarda, diversas munições, um carro e uma motocicleta.
Ainda segundo a vítima, os indivíduos não se encontravam com nenhum tipo de veículo ao anunciarem o assalto. A perícia técnica comparece ao local. Nenhum suspeito foi localizado.

 

 

Bicicleta motorizada é apreendida pela PM
A Polícia Militar de Cláudio apreendeu nesta terça-feira uma engenhoca (bicicleta motorizada adaptada) que trafegava nas ruas do centro em altíssima velocidade. Os militares chegaram ao ciclista após denúncias de populares de que dois adolescentes trafegaram no veículo a 60 quilômetros por hora, sem capacete e sem qualquer tipo de proteção individual e ainda realizavam manobras arriscadas por entre os carros.

 

 

Uma viatura policial foi enviada ao local para verificação, sendo que a engenhoca foi avistada pelos militares. Durante a abordagem, foi verificado que o equipamento motorizado não possuía licenciamento e nem registro, e não havia qualquer autorização de trânsito pela Prefeitura. O veículo foi apreendido.
A Polícia Militar informa que todas as ocorrências que se envolverem menores na condução de bicicletas motorizadas, os pais serão responsabilizados pela omissão, com envio de cópia das ocorrências ao Ministério Público de Cláudio, lembrando que tais medidas poderão redundar em processos, multas e acompanhamento pelo poder público.

 

Crédito: Divulgação PM
Créditos: Alexandre / TV Bambuí

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.