sexta-feira, 20 de Novembro de 2015 09:54h Atualizado em 20 de Novembro de 2015 às 09:58h.

Ronda

Dupla tenta esconder drogas no banheiro de bar

Na noite desta quarta-feira, a Polícia Militar visualizou um adolescente e um jovem, que não tiveram as idades reveladas, no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Bom Despacho, em atitudes suspeitas.
Ao perceber que seria abordado, um deles entrou em um bar e foi ao banheiro. Os militares observaram que o suspeito subiu em cima do vaso sanitário e deixou algo lá. Os suspeitos foram abordados e submetidos a buscas pessoais, sendo localizados R$ 92,80 e um celular. Após ser realizada busca no interior do banheiro, os militares encontraram um invólucro plástico, contendo uma pedra de crack de tamanho considerável.
Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia com os materiais apreendidos.

 

 

Bandidos tentam explodir cofre de supermercado
Na madrugada de ontem, criminosos tentaram explodir um cofre que fica em um supermercado no bairro Ipiranga, em Divinópolis. De acordo com a Polícia Militar, vizinhos ouviram um forte estrondo e acionaram os militares.
No local, os policiais encontraram o cadeado do portão do estacionamento arrombado e parte da parede danificada. Nenhum valor foi levado e não se tem informações sobre os criminosos. Foi feito contato com o proprietário do supermercado e verificada a possibilidade de acesso às câmeras de monitoramento, porém sem sucesso. Ainda no local, foi encontrado um alicate de médio porte e restos de produtos explosivos.

 

 

Pai aciona a PM após encontrar drogas com o filho
Um homem, de 43 anos, acionou a Polícia Militar no bairro Beira Rio, em Araújos, e contou que encontrou, nas roupas do filho, de 15 anos, 11 buchas de maconha. Ao conversar com o adolescente, os militares foram informados que a droga foi entregue por um homem, de 31 anos, já conhecido no meio policial.
Os militares fizeram rastreamento e prenderam o suspeito, que foi levado para a Delegacia, juntamente com os materiais apreendidos.

 


Peças de motocicleta são encontradas em mata
A Polícia Militar realizava buscas em locais propícios à prática de atos criminosos na Mata da Pedreira, em Pitangui, quando localizaram, em meio ao matagal, a placa de uma motocicleta de Pará de Minas. Em consulta ao sistema, foi constatado sinalização de roubo e furto.
No local, ainda havia peças de outra motocicleta, sendo duas carenagens laterais, painel danificado com a carcaça do farol, carcaça do filtro do carburador, um para-lama dianteiro, uma rabeta traseira e um farolete traseiro. O material foi recolhido e encaminhado à Delegacia.
Foto: bem localizado Pitangui

 

Créditos: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.