terça-feira, 24 de Novembro de 2015 10:50h Atualizado em 24 de Novembro de 2015 às 10:57h.

Ronda

Jovem promove quebradeira e é preso em Nova Serrana

Jorge Luís Franco Silveira, de 22 anos, teve um ataque de fúria neste sábado em Nova Serrana. De acordo com a Polícia Militar, o jovem danificou um ônibus e um Pálio na Rua São João, no Centro.
Depois ele quebrou os vidros de outro Pálio, que estava numa garagem e danificou os vidros da casa, na Rua Palestina, no bairro Sagrada Família. Além disso, o jovem ainda ateou fogo em um Fox, na Rua Da Saudade, também Centro. O jovem foi preso e levado para a Delegacia.

 

 

 

Dono de bar e clientes são assaltados no Inhame
Na noite deste domingo, dois homens armados chegaram em um bar, localizado na MG-050, na comunidade do Inhame, zona rural de Divinópolis, e renderam um cliente que estava do lado de fora. Logo em seguida, entraram no bar e renderam os demais clientes e o dono do bar.
A dupla fugiu, levando celulares, dinheiro e relógio das vítimas e chegaram a atirar duas vezes sem acertar ninguém. Os suspeitos não foram localizados.

 

 

Dupla é presa com drogas após acidente
Dois jovens, de 22 e 25 anos, foram presos no sábado, após se envolverem um acidente de trânsito, no bairro Esplanada, em Divinópolis, e fugir do local. De acordo com a Polícia Militar, após o acidente, os envolvidos, que estavam em uma motocicleta, guardaram o veículo no porta-malas de um carro e fugiram.
Em rastreamento, a Polícia Militar localizou Michel Fernandes Basílio, de 25 anos, e Diego Felipe de Souza Reis, de 22 anos, no bairro Belvedere. Durante busca pessoal, foi encontrado 10 endolas de cocaína, uma bucha de maconha e R$ 37,75 com Michael. Na casa de Diego, foi localizada uma munição calibre 22. A dupla foi levada para a Delegacia, juntamente com os materiais apreendidos. O carro e a motocicleta foram removidos por falta de licenciamento.

 

 

Homem reage a assalto e bandido atira
Um homem, de 54 anos, foi abordado por um adolescente, de 17 anos, quando chegava em casa, no bairro Cidade Jardim, em Divinópolis. De acordo com a vítima, o suspeito anunciou o assalto, mostrando a arma de fogo.
A vítima pediu para a sua esposa abrir o portão e entrou em sua residência, acompanhado pelo suspeito, e, pela reação do adolescente, a vítima suspeitou que ele fosse atirar. Os dois entraram em luta corporal e o adolescente atirou duas vezes, acertando o teto da sala.
Após o fato, a arma e o celular do adolescente caíram e ele fugiu. A arma foi apreendida e encontrava-se com dois cartuchos deflagrados. No celular, havia fotos do suspeito e a vítima o identificou. Os militares foram até a casa do suspeito, mas não o localizaram. Ninguém ficou ferido.

 

 

Mãe e filho são presos no Porto Velho
Um jovem, de 19 anos, e a mãe dele, que não teve a idade revelada, foram presos no bairro Porto Velho, em Divinópolis. De acordo com a Polícia Militar, denúncias informavam que Diego Alves Nogueira estaria traficando drogas na rua Gonçalves Dias.
No local, os militares abordaram o suspeito e na casa dele foram encontradas duas porções de cocaína, uma bucha de maconha e um rádio transmissor na frequência da PM, além de R$5 mil em dinheiro.
No local, os militares ainda encontraram um pássaro silvestre. Diego foi preso por tráfico e a mãe dele conduzida pela posse irregular da ave. Breno Henrique Borges também foi preso por desobediência, após tentar tumultuar os trabalhos dos militares.

 

 

Dois homens são presos com drogas
A Polícia Militar abordou Júlio César Rosa, de 45 anos, e Juliano Faria da Silva, de 38 anos, na Rua Cecília Meireles, bairro Morada Nova, em Divinópolis. Com eles, os militares encontraram duas trouxas de cocaína e 60 pedras de crack.
A dupla foi presa e encaminhada para a Delegacia, juntamente com o material apreendido.

 

 

Quatro pessoas ficam feridas em acidente
Na madrugada deste sábado, (21), a Polícia Militar registrou um acidente envolvendo um carro e um micro-ônibus em Oliveira. Quatro jovens, sendo dois homens, de 21 e 18 anos, e duas mulheres, de 18 e 19 anos, ficaram feridos.
De acordo com a Polícia Militar, os quatro jovens estavam no carro, quando o condutor perdeu o controle da direção e bateu no micro-ônibus, que estava estacionado. As vítimas foram socorridas e levadas ao Pronto Atendimento Municipal (PAM). O estado de saúde das vítimas é estável.

 

Créditos: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.