quarta-feira, 25 de Novembro de 2015 09:55h Atualizado em 25 de Novembro de 2015 às 10:01h.

Ronda

Adolescente é apreendido com drogas em Pedra do Indaiá

Durante patrulhamento pela Rua São Paulo, em Pedra do Indaiá, militares depararam com um adolescente, de 17 anos, que estava em atitude suspeita. O adolescente, ao notar a aproximação da viatura, jogou sobre o muro de uma casa, um invólucro contendo 11 pedras de crack, as quais estavam prontas para o comércio ilícito. O adolescente e a droga foram apreendidos e encaminhados para a delegacia.

 

 

Carro clonado é apreendido no Terra Azul
Nesta segunda-feira, durante patrulhamento, militares receberam informações de que, na Rua Amâncio Mazzaropi, no bairro Terra Azul, em Divinópolis, havia um veículo abandonado. Durante as buscas, foi verificado que as marcas do chassi não conferiam com as numerações dos vidros, tratando-se de veículo clonado. O veículo foi removido para o pátio credenciado ao Detran.

 

 

Presídio de Nova Serrana ganha espaço de espera para visitantes
O presídio de Nova Serrana ganhou um espaço para espera, que foi construído pela Prefeitura, para abrigar parentes de presidiários em dias de visita. O local conta com um espaço coberto, além de banheiro e bebedouro.
De acordo com os agentes penitenciários, alguns parentes de presos passam a noite do lado de fora do presídio, esperando a hora da visita. “Muitos veem de outras cidades, chagam aqui às 23h do dia anterior da visita e ficam sob sol e chuva, aguardando o momento de entrar”, contou um dos agentes.

 

 

 

Mulher é presa por tráfico em Dores do Indaiá
Militares realizaram batida policial em um estabelecimento comercial de Dores do Indaiá, onde encontraram uma bolsa feminina, contendo 14 pedras de crack, 11 papelotes de cocaína e R$1.205 em dinheiro.
Uma mulher, de 36 anos, assumiu a propriedade da bolsa e do material encontrado. Ela foi presa e conduzida à Delegacia.

 

 

PM apreende arma, munições e moto furtada
Durante patrulhamento pela Rua Vereador José Almeida Mendonça, bairro Santos Dumont, em Pará de Minas, militares avistaram um adolescente, de 17 anos, conduzindo uma motocicleta em atitudes suspeitas.
Ao avistar a viatura, o adolescente estacionou o veículo e fugiu a pé, não sendo mais localizado. Durante a fuga, o suspeito deixou cair uma pedra de crack. A motocicleta é roubada e, durante buscas na casa do suspeito, militares encontraram uma arma de fogo calibre 38, quatro munições do mesmo calibre, além de R$ 1.242 em dinheiro.
Na casa, uma mulher, que não teve a revelada, informou aos militares que tinha conhecimento da arma de fogo e dos materiais ilícitos que foram encontrados. Ela foi conduzida até a Delegacia para maiores esclarecimentos e o adolescente não foi localizado. O veículo foi levado para o pátio credenciado ao Detran.

 

Créditos: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.