segunda-feira, 7 de Dezembro de 2015 09:44h Atualizado em 7 de Dezembro de 2015 às 09:50h.

Ronda

Caixa eletrônico é explodido em Medeiros

Uma agência bancária foi alvo de criminosos durante a madrugada de ontem em Medeiros. De acordo com a Polícia Militar, três criminosos invadiram a agência do Bradesco e explodiram os caixas eletrônicos, deixando a estrutura da agência bancária está comprometida.
A Polícia Militar não informou se os bandidos conseguiram levar o dinheiro. Nenhum suspeito foi preso.

 

 

Motociclista bate em poste e cai em córrego
Um jovem, de 23 anos, e um adolescente, de 16 anos, ficaram gravemente feridos após um acidente na Rua Antônio Zeferino, bairro Jardim das Oliveira, em Bambuí, na manhã de ontem. Segundo a Polícia Militar, o condutor, de 23 anos, que é inabilitado, seguia no sentido Bairro Campos/Centro, quando, ao iniciar a travessia de uma ponte, perdeu o controle da direção, bateu contra um poste de iluminação pública e caiu com a motocicleta dentro de um córrego. O passageiro, de 16 anos, foi lançado da motocicleta e ficou caído na via.
O Hospital Nossa Senhora do Brasil informou que o condutor sofreu diversas escoriações e fraturas pelo corpo, sendo necessária a transferência para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. O passageiro, de 16 anos, também sofreu fraturas pelo corpo, porém continua internado no Hospital Nossa Senhora do Brasil. O estado é considerado estável.

 

 

Homem é preso após assalto a posto de combustível
Um homem, de 28 anos, foi preso após assaltar um posto de combustíveis no bairro Niterói. De acordo com as vítimas, de 21 e 35 anos, o suspeito chegou ao local e, simulando estar armado, anunciou o assalto, roubando cerca de R$600.
As vítimas reconheceram o assaltante e os militares iniciaram rastreamento. Diego Norhan Pereira foi abordado na Praça Candidés e, com ele, foi localizado R$385 em dinheiro e um pedaço de madeira, que, segundo ele, foi utilizado como arma. O assaltante foi preso e conduzido para a Delegacia, juntamente com o material apreendido.

 

 

Dono de bar e clientes são assaltados
O dono de um bar e clientes foram vítimas de assaltantes na Rua Alexandre Lacerda, no bairro Lavrado, em Pitangui. De acordo com as vítimas, dois homens e uma mulher entraram no estabelecimento e, em seguida, um dos suspeitos anunciou o assalto, exibindo uma arma de fogo, enquanto os outros dois suspeitos pegavam os objetos.
Foram roubados celulares, cartões de crédito, dinheiro e documentos.  Após o roubo, os suspeitos fugiram a pé sentindo à rodovia, onde, provavelmente, havia um veículo à espera. Nenhum suspeito foi localizado.

 

 

Casal fica ferido em acidente
Um casal ficou ferido após um capotamento na noite desta quinta-feira, na BR-494, próximo à Comunidade do Choro, em Divinópolis. Uma mulher, de 54 anos, foi arremessada do veículo e um homem, de 57 anos, tinha suspeita de fratura.
Os dois foram levados pelo Corpo de Bombeiros para a Unidade de Ponto Atendimento (UPA). A mulher teve uma parada cardiorrespiratória, mas foi reanimada pelos militares. O casal foi transferido para o Hospital Santa Mônica. O Hospital não quis passar informações sobre o estado de saúde dos pacientes.

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.