terça-feira, 8 de Dezembro de 2015 09:49h Atualizado em 8 de Dezembro de 2015 às 09:52h.

Ronda

Motorista com carro roubado bate em outro veículo e foge

O acidente aconteceu na madrugada de sábado, em um dos cruzamentos mais movimentados de Divinópolis, na Rua Goiás com Avenida Primeiro de Junho. De acordo com a Polícia Militar, a motorista de um dos veículos seguia na Rua Goiás, quando, no cruzamento com a Primeiro de Junho, o condutor do outro carro, em alta velocidade, não obedeceu à sinalização e bateu.
Com o impacto, os veículos foram arremessados para cima do passeio. Logo em seguida, o condutor do veículo fugiu, deixando uma passageira para trás. A motorista do outro carro sofreu ferimentos leves e foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Ao verificar no sistema, os militares constataram que o carro que o condutor abandonou era roubado. A passageira não passou detalhes do condutor. O dono do carro possui diversas passagens e não foi localizado.
O condutor do veiculo fugiu de uma abordagem policial na madrugada de 06 de outubro e o dono do veículo deu queixa de roubo por volta do meio dia. As investigações seguem a cargo da Polícia Civil.

 

 

 

Jovem ameaçado de morte é assassinado em Pitangui
Um jovem, de 20 anos, foi assassinado na madrugada de sábado, em Pitangui. De acordo com testemunhas, dois suspeitos chegaram em um veículo, aproximaram da vítima, que possui passagens pela polícia, e efetuaram diversos disparos de arma de fogo.
A vítima foi atingida com cinco tiros, três na cabeça, um no braço direito e um no peito. De acordo com a Polícia Militar, familiares da vítima contaram que o jovem estava sendo ameaçado de morte e que tinham suspeitos de quem poderia ter cometido o crime. Nenhum suspeito foi localizado.

 

 

Ônibus perde freio e bate em poste
Um poste ficou destruído após um acidente na manhã de domingo, na Rua Antônio Vicente, no Bairro Sion, em Bambuí. De acordo com a Polícia Militar, o condutor do ônibus, ao tentar dar partida, pulou o “calço” que segurava o veículo, que não tinha freio.
O ônibus desceu a ladeira e bateu em um poste e houve interrupção da energia elétrica por mais de seis horas. Ninguém ficou ferido. O ônibus estava com a documentação em dia e foi liberado ao proprietário.

 

 

Adolescentes são apreendidos com drogas
Durante operação no bairro Santo Antônio, em Nova Serrana, os militares abordaram dois adolescentes, ambos de 16 anos e, com eles, foram encontradas 79 pedras de crack, 11 buchas de maconha, sete munições calibre 32, um celular e dinheiro.
A dupla foi apreendida e levada para a Delegacia, juntamente com seus representantes legais e o material apreendido.

 

Créditos: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.