quarta-feira, 16 de Dezembro de 2015 11:10h Atualizado em 16 de Dezembro de 2015 às 11:13h.

Ronda

Jovem é preso com crack no Vila das Roseiras

Na noite desta segunda-feira, um jovem, de 25 anos, foi preso no bairro Vila das Roseiras, em Divinópolis. Os militares estavam em patrulhamento, quando viram Wender Anibal Fernandes em uma bicicleta. Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito fugiu na bicicleta.
Os militares fizeram acompanhamento, até que ele bateu com a bicicleta em um barranco. Antes, o suspeito havia se desfeito de um embrulho, que foi recolhido pelos militares. No embrulho, foi encontrada uma pedra grande de crack que, se fracionada, renderia outras 50 pedras comumente encontradas com usuários.
O suspeito, que possui diversas passagens e já cumpriu pena por tráfico e roubo, foi preso e levado para a delegacia, juntamente com a droga apreendida.

 

Pai chama PM após encontrar drogas no quarto do filho
Um adolescente, de 16 anos, foi apreendido, após o pai dele, que não teve a idade revelada, acionar a Polícia Militar ao encontrar drogas no quarto do filho. O fato aconteceu no bairro Nossa Senhora Aparecida em Luz.
De acordo com a Polícia Militar, o pai entregou aos militares nove buchas de maconha e um tablete da mesma droga. Questionado, o adolescente disse ter comprado a droga de um jovem, de 21 anos.
Os militares fizeram rastreamento e localizaram o jovem. Os dois foram levados para a Delegacia, juntamente com o material apreendido.

 

Adolescente é apreendido com drogas em banheiro de rodoviária
A Polícia Militar recebeu denúncias de que um adolescente, de 16 anos, estaria se deslocando de Abaeté para Dores do Indaiá para traficar drogas na cidade. O ônibus que faz a linha que liga as duas cidades foi interceptado, mas o adolescente não foi localizado.
Já na rodoviária de Dores do Indaiá, os militares encontraram o suspeito dentro do banheiro e, com ele, foram encontradas três pedras de crack. O adolescente foi apreendido e levado para a Delegacia, juntamente com a droga apreendida.

 

Dupla é apreendida com motocicleta roubada
Dois adolescentes, ambos de 17 anos, foram apreendidos em Nova Serrana com uma motocicleta roubada no início do mês e uma faca. Eles afirmaram que iriam matar uma pessoa. Os militares chegaram até eles após patrulhamento no bairro Bela Vista.
Os adolescentes fugiram da abordagem, mas foram perseguidos e apreendidos. Os dois possuem passagens por furtos, roubos e tráfico de drogas. Eles foram levados para a Delegacia.

 

 

Créditos: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.