segunda-feira, 21 de Dezembro de 2015 09:52h Atualizado em 21 de Dezembro de 2015 às 09:54h.

Ronda

Homem é preso com drogas

A Polícia Militar prendeu Paulo Luiz de Jesus, de 38 anos, suspeito de tráfico de drogas. Os militares chegaram até ele após o serviço de inteligência ter feito levantamento. Foi cumprido mandado de busca e apreensão na casa dele, localizada no bairro Nações, em Divinópolis.
Os militares encontraram no local um tablete de maconha, três pedras de crack, duas endolas de cocaína, dinheiro e três rodas de carro. O homem foi levado para a Delegacia, juntamente com o material apreendido.

 

 

Armazém é alvo de criminosos em Moema
Um homem, de 56 anos, acionou a Polícia Militar após ter o armazém assaltado no bairro São Vicente, em Moema. De acordo com a vítima, dois bandidos chegaram ao local e anunciaram o assalto.
A dupla roubou cerca de R$ 1 mil em dinheiro e o celular da vítima, além de isqueiros e um telefone fixo. A dupla fugiu em uma motocicleta e não foi localizada.

 

 

Adolescente é apreendido com drogas
A Polícia Militar apreendeu um adolescente, de 17 anos, após realizar levantamentos sobre tráfico no bairro Santa Maria, em Nova Serrana. Ao ser abordado, os militares encontraram com ele uma bucha de maconha. Em buscas pela mata onde ele costuma guardar os entorpecentes, os militares localizaram 54 pedras de crack e outra bucha de maconha.
O adolescente foi levado para a Delegacia, juntamente com o material apreendido.

 

 

Família é presa, suspeita de roubos
A Polícia Civil apresentou três pessoas da mesma família que vieram de São Paulo e furtaram alguns imóveis em Itaúna no mês de setembro. Após investigações, foram detidos: Patrícia dos Santos Arruda, de 42 anos, o filho dela, Rodrigo Arruda Scarpato, de 24 anos, e o marido dela, Cleiton Queiroz, de 33 anos.
Os três foram detidos em um comércio próximo a casa deles, no Bairro Lapa de Baixo, em são Paulo, capital. A casa em que eles viviam não condizia com as profissões: o padrastro é motoboy, a mulher dona de um comércio recém aberto e o rapaz é funcionário de uma empresa. Na residência, que estava sendo reformada, foram encontrados carros de luxo, ipads e iphones, além do imóvel ter banheira de hidromassagem e outros aparelhos eletroeletrônicos de última geração.
Os três, segundo as investigações, iam aos finais de semana para Itaúna para cometer os crimes, tendo levado cerca de R$160 mil em jóias e outros produtos das residências. O trio foi levado para a penitenciária Pio Canedo, em Pará de Minas.

 

Crédito: Rádio Santana FM
Crédito: Divulgação PM

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.